Quando os sóis dourados do Tibia se põem no horizonte, ainda há uma luz que não se desvanece. Brilhando contra a escuridão, a lendária outfit dourada ilumina o caminho para a glória e a grandeza. Irradiando magnificência e extravagância únicas, o sangue real concederá esta outfit apenas aos tibianos mais prestigiados e prósperos em troca de uma generosa doação.

  
  • A partir do server save de amanhã, 12 de junho, o Rei Tibianus, a Rainha Eloise e o Imperador Kruzak darão a você a outfit base por 500.000.000 de gold. Se você quiser completar a aparência gloriosa, você pode obter o addon do capacete de ouro e o addon de botas de ouro por 250.000.000 de gold cada.
  • Juntamente com a outfit base, você também receberá um kit de manequins de roupa dourada na sua caixa de entrada da Store. Você pode colocá-lo em sua casa para orgulhosamente mostrar aos outros quais partes da roupa de ouro que você possui.
  • Além disso, o nome de todos os doadores será imortalizado no memorial de ouro do seu mundo, para que sua contribuição nunca seja esquecida. Ele mostra não apenas os nomes de todos os usuários de equipamentos dourados em um mundo, mas também quais partes eles obtiveram. O memorial pode ser encontrado em "Thais Crossroads" e em outras cidades.


Por favor, note que você receberá uma outfit, não os itens reais no jogo.
Além disso, você não precisa possuir os itens para adquirir a outfit.
Para não manchar o esplendor dourado, apenas pequenas partes da roupa dourada podem ser coloridas.
Se você clicar na imagem do memorial, poderá ver a versão base da outfit em uma janela pop-up.

Vá Para Lado Dourado!