Quando os tibianos vasculham suas caixas de depósito para encontrar seu chapéu de papai noel e começam a decorar suas casas em um estilo festivo, você pode ter certeza de que Papai Noel está generosamente distribuindo presentes e anunciando o início das festas de fim de ano.

Quando os gnomos do clã grinch estão correndo pelas ruas de cada cidade depois de terem roubado os presentes do pobre Rupprecht e os fornos das casas são aquecidos para assar deliciosos pães e biscoitos, então outro ano está chegando ao fim.


Não se esqueça de participar da nossa tradicional rifa de férias (aqui) para ter a chance de ganhar um CM Token e um pesadelo besta santa!
Tudo o que você precisa fazer é nos contar sobre os presentes que você recebeu do Papai Noel.
O formulário de comentários estará aberto para inscrições até o dia 06 de janeiro.
Depois, sortearemos automaticamente três ganhadores sortudos e entregaremos os itens na caixa de entrada (Depot) do personagem de nível mais alto da conta que foi usada para preencher o formulário de feedback.
Vamos publicar um newsticker quando os prêmios forem enviados!

Também gostaríamos de agradecer a todos pelo grande apoio deste ano.
2018 foi uma explosão!
Mesmo que certamente não seja sempre fácil, acreditamos que com a ajuda de suas propostas, ideias e comentários, tornamos o Tibia um pouco melhor novamente!
Todos nós estamos ansiosos para um ano emocionante e excitante em 2019, com novos desafios e oportunidades.
Você é o melhor!


Tenha uma temporada de férias maravilhosa, tibianos!
Sua equipe CipSoft