Um ambiente PvP brutal e sem restrições, te deixa excitado?
Você gosta da emoção de uma pena de morte severa?
Você está procurando um desafio maior que o Retro Open PvP?

Vamos em frente guerreiros do Tibia:
Os mundos Retro Hardcore PvP serão lançados neste verão para lhe trazer uma adrenalina pura!

Em poucas palavras, os três aspectos principais do Retro Hardcore PvP são: conjunto de regra PvP retro aberto sem a skull system (sistema de crânio), EXP por matar jogadores e uma pena de morte mais severa.

Configuração: Retro PvP aberto sem skull system!

A configuração PvP será basicamente a do Retro Open PvP, mas sem a skull system.
Isso significa que você poderá realizar a matança ilimitada de jogadores.
Além disso, não haverá regras de lutas justas, nenhuma bênção Twist of Fate e sem quadros PvP de cores diferentes.
Verifique o Auditório (aqui) para obter mais detalhes sobre o conjunto de regras do Retro Hardcore PvP.

Recompensa: EXP por matar outros jogadores!


Como um incentivo para matar outros jogadores nos mundos Retro Hardcore PvP, você pode ganhar experiência por um frag:

Você ganhará experiência se você matar um personagem cujo level multiplicado por 1.1 e arredondado para o próximo número inteiro é maior que o seu próprio level, Ex. Um level 40 só obterá experiência se seu oponente for level 38 ou superior.

A quantidade de experiência que você ganhará é limitada:
Para o level 50 ou superior, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 200% dos pontos de experiência totais atuais do seu personagem.

Abaixo do level 50, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 25% dos pontos de experiência do seu personagem atual.

Apenas as suas cinco primeiras mortes do mesmo jogador durante um ciclo de server save (geralmente o período de tempo entre dois server save) irá conceder-lhe experiência.
Além disso, a quantidade de experiência que você ganha é reduzida em 10% com cada morte.
Informações adicionais sobre EXP por matar jogadores estão disponíveis no segmento designado.

Desafio: Pena de morte mais severa!

Os comentários que a Cipsoft recebeu dos jogadores interessados ​​em um ambiente PvP mais duro e implacável, especialmente após a introdução das duas novas bênçãos no início deste ano, encorajaram a Cipsoft a ir além do planejado originalmente.

Uma sensação constante de perigo é crucial para o Retro Hardcore PvP.
Isso faz com que sua freqüência cardíaca bata no teto antes de realizar um ataque furtivo a um outro jogador, você ficará com as palmas das mãos suando e sua cabeça ferverá quando você entrar na briga.

Então, para promover a emoção e o desafio do Retro Hardcore PvP, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos.

Seja impactante no Retro Hardcore PvP!

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Informações Adicionais:

O plano atual é configurar 3 mundos Retro Hardcore PvP (EU, US, SA), protegidos por BattlEye, apenas no Tibia 11, pelo início de agosto.
No entanto, a implementação técnica será lançada com a atualização de verão no final de julho.

Você tem um nome legal em mente para um ou todos os próximos mundos Retro Hardcore PvP? Compartilhe conosco através do formulário de feedback especial e você pode não só dar o nome de um desses mundos, mas também poderá ganhar uma insígnia arcana!

Conforme mencionado acima, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos.
Isso basicamente significa que se você morrer mesmo abençoado com todas as 7 bênçãos, você perderá tanto quanto você perderia com 5 bênçãos em um mundo regular.

A Cipsoft está consciente de que especialmente os valores em relação ao EXP para a matança de jogadores podem exigir mais equilíbrio e ajustes.
A Cipsoft também espera que possa contar com sua ajuda e comentários sobre este assunto durante o test server do update de verão.


Mais detalhes sobre o conjunto de regras Retro Hardcore PvP (além dos mencionados anteriormente):


  • Sem Ghosting (andar no mesmo sqm de outro player) fora das zonas de proteção.

  • Bloquear não é classificado como um ataque a outro personagem e não leva a nenhuma forma de punição.

  • Os personagens identificados como assassinos (maior e menor causador de dano) obtêm um bloqueio de zona de proteção por 15 minutos, todos os outros personagens que causaram danos obtêm um bloqueio de zona de proteção por 1 minuto.

  • Os personagens que tentarem causar danos ou usar "Paralisar" em uma luta PvP sempre obtêm um bloqueio de zona de proteção e bloqueio de logout, mesmo que apenas tentem se defender.

  • Os personagens que são atacados recebem um bloqueio de logout.

  • O dano PvP de magic fields só é atribuído ao caster durante os primeiros 5 segundos após a criação do field.

  • A criação desse field leva ao bloqueio da zona de proteção e o de logout.

  • Os magic fields sempre causam dano aos personagens andando sobre eles, incluindo o caster.

  • O modo "Expert" é definido como red fist (mão vermelha) e não pode ser alterado, o botão PvP é utilizável.

  • Todos os personagens stackados em um "sqm" receberão os danos totais que estão ocorrendo naquele sqm.

  • O feitiço de "cancelar a invisibilidade" tem a chance de destruir anéis de invisibilidade usados.

  • Atacar um summon de outro personagem é visto como um ataque em seu dono.

  • Magic walls e Wild Growth não podem ser stackados.

  • Walls bloqueiam os ataques à distância, incluindo os do caster.


Informações adicionais sobre o EXP para a matança de jogadores (além das mencionadas anteriormente):

Você só ganhará experiência se você matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para baixo, o número inteiro seja maior que seu próprio nível.

Exemplo para um jogador de nível 40 matando os de níveis 36, 37 e 38:

36 x 1.1 = 39,6 arredondado para 39, 39 <40 = sem pontos de experiência.
37 x 1.1 = 40,7 arredondado para 40, 40 = 40 = sem pontos de experiência.
38 x 1.1 = 41,8 arredondado para 41, 41> 40 = pontos de experiência.

Se você matar o mesmo personagem mais de uma vez durante um ciclo de servidor, a experiência que você ganho diminui da seguinte forma:

1ª morte = 100% de EXP que a vítima perdeu após a morte;
2ª morte = 90%;
3ª morte = 70%;
4ª morte = 60%;
5º morte = 50%;
6º morte e demais = você não ganhará mais o EXP por matar esse personagem durante este ciclo de servidor.

Se um grupo de jogadores mata outro jogador, apenas o último causador de danos ganhará experiência.

Matar membros do seu grupo não dará experiência.

Modificadores de EXP, como fim de semana de double EXP/Skill ou EXP boost não se aplicam ao EXP obtido através da matança de jogadores.

Informação sobre a imagem no início da matéria:

O assassino Dany tinha nível 150 e a vítima Lovely Princess tinha nível 200.
Foi a primeira morte de Dany na Lovely Princess durante o ciclo do servidor.
Lovely Princess decidiu mudar seu nome para Ugly Princess depois para assustar seus oponentes. Não funcionou como planejou, mas essa é uma história para outro momento.

- Lembre-se que a quantidade de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 200% (25% se você estiver abaixo do nível 50) dos pontos de experiência atuais do seu personagem.

OBS: Todas as informações ainda estão sujeitas a mudanças, veja que o update ainda está em desenvolvimento!