Embora o ano esteja lentamente chegando no fim, e as noites estejam ficando mais longas e mais frias, as forças das trevas estão se preparando para enviar um dos seus espíritos mais cruéis e malévolos para assustar todos os tibianos.

Do server save do dia 31 de outubro até o server save de 03 de novembro, o "Mutated Pumpkin" aparecerá no oeste de Darashia para espalhar o terror por todos os lados.

Todo guerreiro que decidir participar dessa luta contra o "Mutated Pumpkin" será recompensado de acordo com a sua participação durante a luta. Após o Mutated Pumpkin ser morto, você pode entrar no portal e cortar seu cadáver com uma "obsidian knife", para receber uma segunda recompensa.

Por favor, note que você só pode entrar no teleporte se você participou da luta contra o Mutated Pumpkin e se você quer abrir a "loot bag" do corpo morto ou a bag de recompensas no Adventurer's Guild.
 
Outra maneira de provar sua coragem é rir na cara do mal! 
Portanto, o famoso "Halloween Hare" vai aparecer novamente. Em 31 de outubro, você pode encontrar o Halloween Hare nos continentes, de Rookgaard, e em Dawnport.
Para se transformar em uma criatura do mal e rir muito para afastar o seu medo!

Para celebrar sua bravura, vamos ativar a double experiência em todos os mundos, entre o server save de 31 de Outubro e Novembro 3.
Todos os monstros darão o dobro da quantidade normal de pontos de experiência.
Por favor, note que o seu treinamento de skills não será afetado.

 
Desejamos a todos um "Dia das Bruxas" assustador!
Seus Community Managers


Fonte: Tibia.com