É hora de mais um update!

Os teasers e o test server já se foram e o Update de Verão 2014 acaba de ser lançado. Antes de começar a explorar o novo conteúdo, a CipSoft criou um breve resumo do que você pode esperar.
Uma nova e desconhecida ilha foi descoberta. Muitos desafios, monstros e missões estão esperando por você lá.
Se você perguntar por “Oramond” para o Captain Bluebear, em Thais, ele vai enviá-lo para a nova ilha ao leste. Uma vez lá, um sistema de slides especial irá transportá-lo a partir do porto para a ilha.
Não tenha medo!

Perto dali, a cidade de Rathleton estará esperando por você, mas fique avisado! Monstros desagradáveis ​​não vão deixar você chegar à cidade com muita facilidade. Fortes minotauros estão reivindicando partes da ilha como sua casa e lhe dará trabalho se você quiser passear sozinho e sem ajuda. Em geral, Oramond é uma área perigosa. Várias novas criaturas estão prontas para testar suas habilidades de luta. Não só os novos tipos de minotauros, mas também metal gargoyles, rustheap e glooth golems, devourers, blood beasts e muitos outros vão tentar matá-lo.

A cidade de Rathleton é dividida em várias partes. Alguns bairros e os esgotos estão cheios de ameaças, mas a cidade tem muito mais a oferecer. Novas casas e guildhalls rentáveis estão disponíveis em Rathleton. Então, certifique-se de estar pronto quando a licitação for iniciada. Não perca a chance de fazer de uma das muitas novas casas a sua casa! Além disso, agora você pode ganhar direitos de voto e, assim, participar na tomada de decisões em Rathleton. Por exemplo, você pode escolher entre diferentes masmorras com diferentes criaturas ou votar para certas lutas contra bosses. O voto é seu!
É claro que muitas missões, vários bosses, novos equipamentos, um novo outift e uma nova montaria estão esperando por você também.
Além da nova área, a experiência compartilhada foi alterada para torná-la mais atraente para você caçar com seus amigos. Reúna seus amigos, chame sua guild, conheça novos companheiros e experimente!
E por último mas não menos importante, você vai encontrar alguns novos spawns de monstros diferentes em Oramond que tornarão a sua experiência de caça mais emocionante.
As melhoras nas animações que estão sendo testadas nos servidores de testes serão lançadas nas próximas semanas.
A atualização irá baixar automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo cliente na seção de downloads. Note que o download do cliente vai demorar mais tempo do que o habitual.
Oramond está chamando!

Fonte: Tibia.com