Tibianos, temos uma grande surpresa para você hoje!


Durante anos, a nossa propostas sobre servidores retrô foi bastante clara: Nós tínhamos reservas profundas e nós rejeitamos devido a complexidade e a maior parte inviável que tal empreendimento teria. No entanto, os jogadores continuaram a empurrar essas propostas e nós continuamos recebendo feedbacks em que pediam que, pelo menos, fizessemos uma tentativa.

Apesar da rejeição oficial, sempre acompanhado as discussões nostálgicas. Além disso, nossas circunstâncias e possibilidades mudou gradualmente ao longo do tempo que influenciou consideravelmente a viabilidade de um projeto como este. Especialmente a implementação da nova regra PvP estabelecido no ano passado, o sistema de matar injustificada redesenhado que está sendo visualizado e a estrutura técnica subjacente de ambos, finalmente abriu as portas para certos ajustes que eram pouco inviáveis antes. Assim, sob à luz do feedback contínuo e a alteração das circunstâncias, a nossa opinião sobre este assunto também foi deslocada para uma posição mais favorável. Para chegar ao ponto:

Estamos pensando em introduzir um novo tipo de mundo no jogo: mundos Retrô Open PvP. Esses mundos estariam disponíveis para os jogadores de ambas as contas "gratuitas e premiums", e eles teriam todo o conteúdo e funcionalidades que estão disponíveis no momento em mundos normais. Além disso, eles também receberiam todas as futuras atualizações exceto para PvP. Regras de PvP nestes mundos seriam características um par de coisas fãs da velha escola, provavelmente, ter perdido muito. Naturalmente, temos que definir alguns limites aqui. Depois de avaliar todos os comentários em PvP nos dias de hoje, em comparação com PvP de volta os bons velhos tempos, nós compilamos uma lista de características populares da velha escola que estamos dispostos a trazer de volta se você nos quer:


-2 Unjusts, o que significa: Não importa quantos caracteres participou de uma matança PvP injustificada, somente o personagem que deu o maior dano e o personagem que deu o golpe final vão ficar com as maiores consequências.

-Sem fantasmas (ou swapping), que significa: Todo mundo sempre bloqueia todos os outros personagens em qualquer lugar. 

-Sem regras para luta justa, o que significa: Não importa quantos atacantes participaram de uma morte PvP, a pena de morte da vítima não será reduzida. 

-Sem "Twist of Fate", o que significa: Não há bênção adicional que irá protegê-lo a partir da perda de suas bênçãos normais em caso de morte PvP.

Alguns de vocês podem perder o manual com os objetivos dessa lista. Apesar de seu retorno desejado por alguns jogadores, não vamos reintroduzir este recurso. Além disso, uma vez que o foco está claramente em regras de PvP, esses tipos de mundo não iria trazer de volta os recursos que não são apenas relevantes para PvP (por exemplo, runas não compráveis ​​por meio de NPCs). Para mais informações sobre o nosso raciocínio por trás disso, por favor, verifique a declaração correspondente, no Auditório (aqui).

Estamos conscientes de que não é possível encontrar um terreno comum que irá satisfazer todos os jogadores que estão interessados no PvP da velha escola ou aspectos retrô de jogabilidade em geral. No entanto, nós estamos prontos para tentar dar um presente para ver como ele é recebido e aceito pela comunidade.

Antes de prosseguir mais com essa questão, no entanto, gostaríamos de ter uma ideia do interesse geral em tal tipo de mundo e os recursos possíveis mencionados anteriormente que você gostaria de ver lá. Além disso, gostaríamos de saber a sua opinião sobre se liberamos ou não a transferências de
character para mundos Retrô Open PvP . Por isso, nós começamos uma pesquisa incluindo todas essas perguntas. Os resultados irão influenciar a nossa decisão, então vote e divulgue essa notícia. Para votar, entre "aqui"!


Estamos ansiosos para saber seus o que você pensa sobre isso!
Your Community Managers

Fonte: Tibia.com