"Readle the Bookworm", adora ler. Em suas viagens através das bibliotecas no mundo do Tibia, ele vasculhou tantos mapas do tesouro que acumulou grandes riquezas ao longo dos anos. Além dos livros, ele também se entrega aos enigmas e tem grande prazer em esclarecer todos. Ele gosta tanto, que tem o prazer compartilha algumas de suas riquezas com aqueles que conseguem resolver um de seus enigmas...

Hoje, ele começou através do nosso arquivo de notícias. É claro que uma única notícias não é suficiente para satisfazer o paladar de um verdadeiro "gourmet", e muito menos para um leitor curioso.

Depois de ter lido um pouco de um artigo, "Readle" vai passar para a próxima tarefa, sempre deixando uma pista do seu próximo destino, de modo que você possa segui-lo, se você descobrir isso. Naturalmente, ele vai embaralhar seu caminho através de milhares de palavras e por isso vai demorar geralmente cerca de um dia, antes que "Readle" deixe a próxima mensagem para você.
Para começar, a primeira pista pode ser encontrada no final desta reportagem. Considerando-se os hábitos alimentares de "Readle", ele vai deixar uma pista do seu próximo paradeiro na quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, e segunda-feira.

 Até o meio da próxima semana, ele terá tantas palavras que provavelmente deverá compartilhar a última pista com aqueles que conseguirem encontrá-lo:
Uma pista é um código que abre uma parte da combinação da fechadura.

O primeiro a postar o código correto na nossa lista de discussão designada, será recompensado com o tesouro interior: uma arcane insignia, dez red surprise bags e 90 dias de Premium Time. 

Você está pronto para uma caça ao tesouro através das notícias do "TibiaMisterios" e nas "old news" e "featured articles" do Tibia.com?

De Readle:
Mensagem # 1:

"Eu estou indo para onde ouvimos falar de uma nova seção da biblioteca que caracteriza um desenho da superfície de Tibia..."

____________________________________________________

Mensagem de Readle:

...Desculpe, eu estou cheio, o concurso acabou...





Comece a vasculhar!
Seus Community Managers