O Summer Update foi lançado!
Vamos dar uma olhada nos novos recursos que estão reservados para você:

As antigas ruínas de Nuur que se encontram abaixo das areias de Kilmaresh esperam para serem exploradas, mantendo o conhecimento sobre a civilização que habitou a área.
Ajude as autoridades locais de Issavi a descobrir sobre as relações do culto proibido de Fafnar, rastreando criminosos procurados e ajude um aspirante oráculo a se juntar à Chama da Meia-Noite, um círculo de videntes.

Kesar, o Jovem, precisa de sua ajuda para encontrar sua esposa Yselda, que está desaparecida.
Ao rastreá-la, fica claro que as forças das trevas estão em jogo e que um antigo ritual é realizado nas profundezas de Bounac.
Anos atrás, o knight aventureiro Galthen se deparou com um caso semelhante, e suas descobertas podem ser úteis para você...

A ameaça dos que estão abaixo está emergindo novamente, e os gnomos precisam de sua ajuda para detê-los.
Para enfrentar o calor insuportável nos túneis, eles fornecem o equipamento necessário, enquanto o enviam para uma variedade de tarefas.
Outra ameaça iminente vem na forma de um World Boss que precisa ser derrotado por muitos jogadores.

Os novos itens desta atualização vêm com vários novos modificadores de itens que estão sendo introduzidos para dar ao equipamento mais variedades.
Os "specialised magic levels" aumentam o magic level quando certos tipos de spells ou runas são usados, "cleave" permite atingir até dois inimigos adicionais, a "magic shield capacity" aumenta as capacidades defensivas do druid e do sorcerer, o "perfect shot" permite que você cause mais danos a uma certa distância, e o "damage reflection" faz com que os inimigos se arrependam de ter atacado você!

Se você tem problemas para ver todas suas spells e itens em apenas duas "action bars", você pode ficar tranquilo, pois agora é possível usar até nove action bars de uma vez.
A caixa de diálogo de "Personalização de Personagem" agora permite que você crie predefinições que podem salvar combinações de outfits, montarias e summons familiares, enquanto também inclui uma maneira fácil de compartilhar essas predefinições com outras pessoas.
As huntings tasks também foram expandidas na forma de novos itens decoração e a inclusão de criaturas com a dificuldade "challenging".

Por último, mas não menos importante, o Tibiadrome.
Substituindo a antiga arena PvE, as lutas no Tibiadrome estão cada vez mais difíceis, desafiando até os jogadores mais experientes.
A recompensa por participar é uma série de novas poções poderosas, novos itens decorativos e cosméticos, um título e uma classificação em uma nova categoria de highscore!

Esperamos que você goste do novo update de verão!!!