Tibianos, estamos felizes em anunciar o lançamento de novos mundos sul-americanos no server save de 12 de dezembro, que estará aberto para transferências de mundo desde sua abertura:

Kalibra (Optional PvP)
Inabra (Open PvP)
Quelibra (Open PvP)
Gentebra (Optional PvP)
Lutabra (Retro Open PvP)

Para adoçar seu lançamento, estamos oferecendo um enorme desconto nas transferências para esses mundos por um tempo limitado:

Desde o seu lançamento em 12 de dezembro de 2017 até 17 de janeiro de 2018, 07:00 BRT, você economizará 50% ao comprar uma Transferência (ou Express Transfer) de Mundo para Chars da América do Sul na Store in-game.

Além disso, esses novos mundos serão abertos para jogadores premium.

Destinam-se a jogadores da América do Sul, Ex. Brasil, que ainda tem personagens em mundos da América do Norte ou da Europa e que gostariam de movê-los para um mundo localizado mais próximo da sua casa para melhorar a qualidade de sua conexão.


E temos mais boas notícias para compartilhar, Tibianos!!!


A partir do server save de 12 de dezembro, as transferências de mundo de personagens se tornarão muito mais convenientes para todos vocês:

  • Todo o processo para iniciar uma transferência e preparar seu personagem pode ser feito no jogo.
  • Seu nível de conduta não é mais relevante para uma transferência.
  • Várias etapas que você teve que fazer manualmente até agora, serão feitas automaticamente. Por exemplo: Você será divorciado se você for casado e você será removido de sua guild automaticamente, a menos que você seja o líder da guild.
  • Se você quiser comprar uma transferência, você receberá as regras para saber as condições que você deve cumprir ou não cumprir.
  • Ao clicar na seleção de mundos durante o processo, você só poderá selecionar mundos nos quais você pode realmente transferir seu personagem.

Veja como as transferências funcionam:

Divirta-se!