A Famosa Warlord Sword! Para quem não conhece a história dela, segue abaixo um resumo.

"A primeira Warlord Sword entrou no jogo logo no começo. Um dos Gods decidiu vendê-la pelo maior lance num leilão. Um jogador deu o incrivel lance de 300 diamantes (como essas pedras preciosas podiam ser compradas e vendidas pelo mesmo valor era uma forma de dinheiro muito comum já que na época não existia platinums nem crystals coins). O jogador pôde utilizar a sword por pouco tempo, até que ela e todo o depot do jogador foi deletado por Durin, depois que descobriu que todo os diamantes haviam entrado ilegalmente no jogo (possivelmente o jogador havia descoberto uma forma de duplicar alguns itens).
Existe uma Warlord Sword provavelmente na posse de Imdel." Fonte: Tibiawiki
Algum tempo atrás uma outra Warlord Sword foi achada em Danubia. Essa sword estava misteriosamente no chão do Mino Hell (em Rookgaard) e foi pega por um jogador novato que a vendeu por um preço muito baixo por desconhecer seu real valor. O novo dono usou a sword por um tempo e depois reportou para a CipSoft GmbH, por ter entrado no jogo por um bug. A sword foi removida e o ex-dono não ganhou nada.
Em Novembro de 2012, essa sword reapareceu em posse do jogador Midnight Avatar, em Calmera, em nosso outro artigo "aqui" você pode saber mais sobre isso!

Porém vamos direto ao assunto: 

Quando perguntamos para o NPC Sweaty Cyclops sobre "Warlord Sword", ele diz que pode negociar ela com você, se você tiver o que ele quer! Mas o que será que ele quer?

Nossa equipe fez uma lista de coisas que já tentamos:
  • Um jogador tentou dar o "POI Boss Set" em troca da Warlord Sword, mas não funcionou.

  • Outros jogadores já falaram que talvez 1000 pieces of iron ou iron ore pode funcionar, porém nunca se sabe se foi testado pois 1000 iron ore é muito caro para se arriscar e 1000 pieces of iron tem que ter paciência para ficar juntando! (Testamos dar 1000 Iron Ore para o Sweaty Cyclops, no Test Server e não funcionou! Veja "aqui".)

  • Já tentamos negociar com o Sweaty Cyclops, todos itens que dropam dos Pharaohs, inclusive a "Sword Hilt".

Conte para nós suas teorias ou algo que passamos tentar, iremos testar e postaremos aqui!