Menu

_

clean-5

Wisata [Criaturas]

Budaya [Mistérios]

Kuliner

Kerajaan

» » Warlord Sword

A primeira Warlord Sword entrou no jogo logo no começo. Um dos Gods decidiu vendê-la pelo maior lance num leilão. Um jogador deu o incrível lance de 300 diamantes (como essas pedras preciosas podiam ser compradas e vendidas pelo mesmo valor era uma forma de dinheiro muito comum já que na época não existia platinums nem crystals coins). O jogador pôde utilizar a sword por pouco tempo até que ela e todo o depot do jogador foi deletado por Durin depois que descobriu que todo os diamantes haviam entrado ilegalmente no jogo (possivelmente o jogador havia descoberto uma forma de duplicar alguns itens).
Existe uma Warlord Sword provavelmente na posse de Imdel.

Algum tempo atrás uma outra Warlord Sword foi achada em Danubia. Essa sword estava misteriosamente no chão do Mino Hell (em Rookgaard) e foi pega por um jogador novato que a vendeu por um preço muito baixo por desconhecer seu real valor. O novo dono usou a sword por um tempo e depois reportou para a CipSoft GmbH, por ter entrado no jogo por um bug. A sword foi removida e o ex-dono não ganhou nada.
Em Novembro de 2012, essa sword reapareceu em posse do jogador Midnight Avatar, em Calmera.
(Deixe sua opinião para nós, sua teoria é muito importante!)


Fonte :Tibiawiki

Autor da Matéria: (Admin) Getshock

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a desvendar os mistérios existentes no game.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentários: