Amigos Tibianos, com o server save de hoje (21/03/17), foi implementado o BattlEye nos clients autônomos do Tibia, portanto, foi iniciada a fase em que ocorrerá a concentração de coleta e análise de dados.
Sendo este o caso, é provável que você ainda não experimente mudanças significativas na situação de "botting ingame" desde que o BattlEye ainda não protege ativamente Tibia de cheating.
No entanto, algumas fraudes, ferramentas não autorizadas e aplicações já podem ser bloqueadas e parar de funcionar como um efeito colateral da integração técnica do BattlEye.
Uma vez que BattlEye atender aos padrões de qualidade e funcionar como pretendido, ele será ativado e protegerá Tibia contra cheating. A Cipsoft irá informá-los sobre essa ativação assim que tiverem uma data confiável.

A integração técnica requer uma nova versão dos clients. No Tibia 11 os usuários podem baixar a atualização através do próprio laucher. Se você deseja obter a nova versão do client Tibia 10, visite a seção de download aqui: https://secure.tibia.com/account/?subtopic=downloadclient

Além disso, um novo NPC chamado Edgar-Ellen chegou em Thais.
Ele fica perto da fonte na Royal Lane e recita os poemas dos vencedores do concurso "It's time to Rhyme".
Bom jogo!