Hoje trago a vocês um assunto que vem deixando muitos tibianos inquietos de uns tempos pra cá, mais precisamente, falaremos sobre a recente montaria chamada Rift Runner

Segundo alguns sites, essa montaria é obtida após a conclusão da quest Ferumbras' Ascendant, ao usar um Mysterious Scroll.

Até aí, ok. O ponto chave desse post é: Ainda ninguém conseguiu a tal montaria (pelo menos não que eu saiba). 

Então, vamos aos fatos:

Sabemos que muitos times já fizeram essa quest, e ainda nada de notícia de alguém perambulando com essa mistura de bode com polvo e cavalo.
          Não existe um achievement pra essa montaria ainda, assim como existem para as demais.
Apresentados os fatos, podemos então levar em consideração o fato da CipSoft ainda não ter colocado essa montaria no jogo?
Eu, particularmente descarto essa possibilidade, pois tenho uma teoria mais concreta quanto a isso.


- Teoria do Scroll of Ascension -

O Scroll of Ascension é um drop raro do Ferumbras Mortal Shell (última forma do grande mago na quest que falamos acima), pode ser comercializado no mercado e usado por qualquer player, é um item curioso que transforma temporariamente quem clicar nele em um Demon, ou em raras ocasiões, até mesmo em um FERUMBRAS!

Ao clicar nele aparece a seguinte mensagem: "Magical sparks whirl around the scroll as you read it and then your appearance is changing."

Então sou transformado em um Demon por alguns minutos. 


Seria apenas uma função estética?
O drop raro do boss final de uma quest tão difícil como essa, ter uma função tão inútil?
Acredito que não... E ainda tem mais...

Quando damos look no Scroll of Ascension, vemos uma mensagem dizendo que ele tem escritas com uma tinta de um brilho fraco e tem um selo com a letra F.
Automaticamente isso me levou a compará-lo com o Mysterious Scroll.


Vemos ali uma parte ainda meio brilhante.
Poderia o Mysterious Scroll ser o Scroll of Ascension depois de "aberto"?
Isso talvez só a CipSoft saiba. (Por enquanto)

Concluindo. Minha teoria é que quando nos transformarmos em Ferumbras através da transformação pelo Scroll of Ascension, devemos correr até algum lugar, ou falar com algum NPC chave (já que estaremos "disfarçados") e tentar algo para "abrir" o scroll e assim ser invocar o Rift Runner.

Iremos continuar tentando possibilidades nessa mesma linha de raciocínio e quando descobrirmos algo, atualizaremos a matéria.
E você? Tem alguma teoria quanto à isso?
Deixa nos comentários.

Até breve!!!


Teoria de: Darkness Fall