Imagina que no meio daquela hunt febrosa você realiza que suas potions irão acabar antes de terminar a hunt, ou até mesmo finalizar aquela quest com os amigos. Não vai deixá-los fazendo piadas com você, como "vou pedir pra Cipsoft colocar um Npc de potions aqui dentro", não é mesmo?


Se você sabe bem do que eu estou falando, vai se interessar na nova promoção da Store dentro do jogo: Todas as potions estão com desconto de "10% - 20%" do valor original.

Essa mamata não vai durar muito tempo pois a oferta é por tempo limitado, então aproveite e compre as poções marcadas com a etiqueta "SALE" na store que indicam essa oferta especial!

Além disso, a Cipsoft também fez algumas correções no jogo hoje, como por exemplo:

  • Chartan em Zao agora também vende as novas poções. Em contrapartida, Gnomegica não vende mais.
  • Ferumbras' Staff foi corretamente adicionado ao loot do Ferumbras Mortal Shell.
  • Foi corrigido um problema onde alguns players ficavam presos na quest do Santiago em Rookgaard. Esses jogadores foram movidos para Dawnport.
  • Crystal tables agora podem ser reembrulhadas assim como outros móveis e itens de decoração.
  • Agora se você não atender a alguma condição exigida na store para a compra de alguns itens, você pode posicionar o cursor do mouse na opção "details" ou sobre o item em questão e ver qual condição está faltando.
  • Foi corrigido um problema onde Paladins podiam comprar poções de vida exclusivas para Knights.
Uma nova versão do client stand-alone já está disponível e a atual será atualizada com o patch automaticamente após o login.
A nova versão 10.93 pode ser encontrada na sessão de downloads do "Tibia.com", clicando "aqui".