Quando as ondas de monstros vierem correndo como uma inundação, você vai manter-se calmo?
Quando o relógio está correndo implacavelmente, você vai manter o seu juízo?
Quando seus amigos cair, você vai deixá-los sem corda?
Guerreiros e aventureiros, lutadores e aspirantes, mostrem ao mundo tibiano do que vocês são feitos!
A arenas de monstros está prestes a abrir as suas portas e deixá-lo competir pela maior pontuação...
Junte-se com sua equipe para empregar as estratégias mais astutas e abrir caminho através de ondas de inimigos.
Emerge como heróis, forjados no fogo da batalha!

Quando eu encontrei este panfleto escrito à mão ao lado depot de Thais nesta manhã, eu soube imediatamente que se tornaria uma manchete.
Sendo o intrépido repórter que eu sou, eu chamei alguns dos meus amigos endurecidos pela batalha para ir direto para a briga e fornecer a palavra tibiana com uma cobertura de primeira mão sobre este novo tipo de arena.

Alguns segundos depois que eu entrei na arena, uma criatura hedionda avançou para mim do nada. Dei um passo para trás em choque e cai bem abaixo de um buraco na escuridão e lama espessa.
Eu mal podia mover meus pés, então eu comecei a gritar por socorro.
A feroz batalha já estava acontecendo acima de mim.
Felizmente, um dos meus amigos, me puxou com uma corda.

Voltando para o campo, logo percebi que estávamos um pouco em desvantagem.
Um de nós estava em um grave perigo, rodeado por várias bestas.
Meu salvador já estava correndo em direção a ele, evitando cuidadosamente armadilhas em pontos desagradáveis no caminho.
Eu vi um barril ao meu lado. Sem pensar duas vezes, eu joguei o barril em direção a um monstro rosnando nas proximidades e acendi o pavio do barril.
Eu não sei exatamente o que aconteceu depois, porque eu desmaiei, a última coisa que eu vi, foi uma grande bola de fogo engolindo tanto a mim como a criatura.
Meus amigos mais tarde me disse que eu tinha encontrado uma maneira tática de usar os barris altamente explosivos lá de baixo.

Eu fiquei encantado (literalmente). Recebemos uma pontuação bastante considerável para o nosso desempenho na arena master, mas o nosso objetivo é chegar no topo das classificações, é claro.
Então, eu já estou me preparando para a próxima luta, enquanto escrevo estas linhas.


Anexei uma lista com mais informações e forneci aos editores do fansite "TibiaMistérios", com mais algumas imagens.
Está chegando a hora da próxima rodada...

Seja ousado, destemido e glorioso!

Seu repórter itinerante R.


- Informações Adicionais -

Por favor, tenha em mente: Todas as coisas, especialmente valores numéricos, estão sujeitas a alterações já que o update ainda está em desenvolvimento.

Informações gerais:

- 5 arenas PvE em que uma equipe de até 5 jogadores podem lutar contra ondas de monstros. Se você for ousado, você também pode enfrentar as feras sozinho.

- Você pode escolher entre 5 níveis de dificuldade, cada um deles corresponde a um determinado intervalo de nível. Dificuldade 1: até o level "99". 2: até o level "199". 3: até o level "299". 4: até o level "399". 5: pode ser jogado por todas as faixas de level.

- Cada nível de dificuldade consiste em 10 ondas gigantes. Os monstros variam em intensidade. A dificuldade aumenta de acordo com o progresso das ondas.

- Cada onda consiste de 8 monstros (exceto para a onda 10: 9-10 monstros dependendo do nível de dificuldade). Assim que o último monstro de uma onda foi morto, a próxima onda começa.

- Se você não conseguir matar todos os monstros de uma onda dentro de 60 segundos, a batalha termina. A batalha também termina quando todos os membros de sua equipe estiverem mortos.

- Na arenas PvE foram colocadas aleatoriamente armadilhas dinâmicas, obstáculos e barris explosivos. O mapa da arena é estático, porém a localização das armadilhas serão diferente em cada luta.

- A pena de morte habitual não se aplica em lutas na arena. Monstros não darão XP ou terão loots.

- Apenas os jogadores premium podem lutar em arenas PvE. No entanto, os jogadores free account poderão assistir as lutas de cima, semelhante a arenas PvP.

Recompensas:

- Sua equipe receberá uma pontuação dependendo do desempenho na luta (nível de dificuldade, onda de velocidade de conclusão, número de ondas concluída). A lista de pontuação será fornecida no fórum do teste server, durante o teste do update de verão.

- Existirão tabelas de classificação no jogo que mostram a atual top 5 de cada nível de dificuldade, bem como suas 5 melhores pontuações.

- Se uma equipe completar todos as 10 ondas de uma batalha, cada membro da equipe que sobreviveu até o fim será recompensado com emblemas de arena (número com base no nível de dificuldade). Esses emblemas podem ser trocados por poções no NPC da arena de recompensa. Com um pouco de sorte, você pode receber um cubo especial surpresa quando trocar estas poções.

Configurações e Regras:

- Arenas PvE pode ser acessada através de teleports ao lado da arena PvP em Thais, Kazordoon, Edron, Ankrahmun, e Rathleton.

- Uma vez que uma luta for criada com sucesso, todos os participantes da próxima luta precisam entrar na ante-sala. Em seguida, serão teletransportado para a arena e a primeira onda começará após 10 segundos.

- Há um cooldown de 15 minutos antes de poder criar uma nova luta arena de PvE.

- Há uma taxa de entrada de 1000 de ouro para cada participante (retirado da conta bancária).

- PvP apresentado como o fogo amigável irá coincidir com as opções de PvP do seu tipo de mundo.

Website:

- A seção de tabelas de classificação serão adicionadas ao website. Lá, você pode encontrar melhores marcadores de pontos do seu mundo no período atual em execução. Os filtros permitem-lhe verificar as pontuações para cada nível de dificuldade e tamanho da equipe.

- Um período é iniciado no primeiro dia do mês e decorre até ao primeiro dia do mês seguinte. Então, o resultado final desse período será arquivado e um novo período começa (todas as pontuações serão definidas para 0 novamente). Além do período atual em execução, você também pode ver as tabelas de classificação dos meses anteriores no site.

- Enquanto o leaderboards in-game mostrará as melhores pontuações atuais do momento, a leaderboards no site são atualizadas uma vez por dia.

Mais imagens da Arena Master: