Menu

_

clean-5

Wisata [Criaturas]

Budaya [Mistérios]

Kuliner

Kerajaan

» » Porta Level 999 (Banuta)

Todos nós sabemos que o atual Top Level do jogo já passou do level 990, o Kharsek, e todo mundo quer saber realmente o que será que existe atrás da porta level 999 da Banuta, certo?

Teorias de alguns jogadores:

- Uma quest sinistra com bosses, etc e uma recompensa muito rara (Magic Long Sword).

- Será levado para Rookgaard.

- Serpentine Tower Quest: Ganhará a boots que anda sobre as águas.

- Basilisk: Cairá na sala do basilisk e ganhará uma Thunder Hammer ou uma Warlord Sword.

Você pode encontrar muitos mistérios nas terras do Tibia.
Eles são um tipo de tesouro para os aventureiros.
Muitas teorias são criadas para os vários mitos.


Durante um test server de verão, houve um bug que permitiu aos jogadores atingirem o level 1000 muito rapidamente.
Claro que vários jogadores foram para as profundezas de Banuta para checar o mistério.

Quer saber o que aconteceu?

Assista o vídeo onde mostra o jogador "Mastro Daropassando pela porta e revelando algo surpreendente.

 
Pelo fato da CipSoft ter colocar o limite de level no Tibia de 499, todos os jogadores com level maior do que o limite tinham HP e Mana de um level 499.

Deixe sua teoria nos comentários, ela é muito importante!

Vídeo: TibioPedia

Autor da Matéria: (Admin) Getshock

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a desvendar os mistérios existentes no game.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

20 comentários:

  1. Minha teoria é que não existe nada ainda. Como a cip não previa que os jogadores pudessem chegar a níveis tão altos (vide os Ruthless Seven que ficaram segurando, e que hoje em dia são o mesmo que nada), portanto é um enfeite que a cip vai ter que começar a trabalhar quando o kahrsek e a Dev Onica chegarem ao 900+.

    Portanto creio que não há nada lá, e muito menos está interligado com outras quests e itens. Estará se a cip decidir assim, porém ainda não, e tenho certeza que não há nenhum cenário atrás dela, e o portal é um enfeite inativo sem programação alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro Kahrsek já ta lvl 997 ta na hora já kkkk

      Excluir
  2. pode ate ser, de não ter nada lá maissss
    Acredito que vai ser uma quest onde você pode enfrentar Zoralurk seria épico.
    Ou até mesmo items não implantados no jogo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente itens não implantados no jogo, no Tibia wiki tem uma sessão de sprites não utilizados e tem alguns itens lá pode ser disso 😉

      Excluir
  3. Talvez uma quest pra enfrentar algum Deus do tíbia, seila, mais tbm concordo que não deve ter nada concreto até alguém aproximar do 999, Dark Predactor Kronera

    ResponderExcluir
  4. Do outro lado está o Bazir ^^ :) simpres né :D

    ResponderExcluir
  5. Uma suposição seria q você encontraria o irmão do ferumbras , como boss ou NPC ao fim da quest, possivelmente liberando o terceiro addon para o mundo q concluir a quest

    ResponderExcluir
  6. muitos dizem pelos boatos que se o khaserk passasse pelo portal o tibia iria fecha.

    ResponderExcluir
  7. muitos dizem pelos boatos que se o khaserk passasse pelo portal o tibia iria fecha.

    ResponderExcluir
  8. Pode ser tanta coisa... Mais o que seria Dahora mesmo, seria se o kharserk entrasse e visse que pra continuar, precisaria de um time de 4 pessoas para enfrentar o boss, como anihilator Quest... Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Antigamente nao tinha nada naquela porta a nao ser um portalzinho de enfeite. Isso pq a cipsoft nao imaginava q o tibia iria chegar tao longe e tantos lvls altos q hoje tem.
    Mas creio q depois do lvl 500 ou ateh mesmo lvl 600 , ja começaram a pensar em qual recompensa ganhar ao atingir lvl 999

    1 arma de sua escolha q seja lvl 999 escrito seu nome?
    Se fosse uma arma dessa, qual seria seu ataque? Seria praticamente um roubo pq o lvl 999 tem muito skill e bate muito.

    1 achievment?
    Creio q deve ganhar por ter alcançado uma certa façanha ou ateh mesmo entrar no portal pegar sua recompensa.

    1 item para decoraçao rarissimo?
    Tenho a certeza q possa ser isso

    Ou como alguns devem imaginar, ganhar um dos itens q dao muito cobiçado e ninguem sabe como obter como uma simples botinha de andar na agua, voltando assim pra rookgaard e começar um novo tibia num modo " tibia + "

    Flw vlw

    ResponderExcluir
  10. Fico com a idéia que deva ser algo voltado para banuta.
    Talvez algo relacionado com o passado do local, algo relacionado a thais, já que Port Hope foi colonizada por thais.

    Talvez por se tratar de banuta, esse teleport iria levar para uma nova cidade dos macacos, a onde eles seriam mais desenvolvidos como os novos minotauros. E que ao alcançar lvl 999 o jogador iria "abrir" essa cidade para o seu servidor (Mundo).

    Talvez possa ser uma continuação da serpentine tower, por se tratar de banuta e medusas, nada mais adequado quando se lê (serpentine) e relaciona com a medusa talvez... para a tão desejada Boots of the Waterwalking.

    Acredito que a cipsoft não vai dar um item forte, como uma arma, ou equipamento de defesa, pois isso vai quebrar o sentido de se fazer quests.

    Bom, essas são minhas ideias HAHA

    ResponderExcluir
  11. Imagina que louco seria se quando alguém atingisse lvl 999 e entrasse nesse tp, todo o tibia resetaria! Eu voltaria a jogar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ia ser pesaaado, eu voltaria tmb.

      Excluir
  12. vai virar gm !

    ResponderExcluir
  13. Vai ter um bilhete escrito:"Obrigado por nós dar seu dinheiro OTÁRIO!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir