A atualização de inverno de 2021 foi lançada!

Além de outros recursos que apresentamos antes, esta atualização traz para você o novo Exaltation Forge.
Embora tenhamos falado anteriormente sobre como obter os recursos necessários para usá-la, a forja em si funciona estava envolta em mistérios - até agora...

A Forja de Exaltação oferece aos jogadores uma maneira de atualizar armas, armaduras e capacetes.
Os itens podem ser aumentados em "camadas", com o número máximo de camadas de um item sendo limitado por sua classificação em um de quatro grupos.

Existem duas maneiras de classificar um item para um nível superior.
O primeiro requer que dois dos mesmos itens sejam fundidos, além de uma soma de gold (camadas mais altas exigem preços mais altos) e 100 dust (poeira).
O sucesso de uma fusão não é garantido - existe a possibilidade de que o segundo item seja reduzido em um nível ou, no caso de ser um item de nível 0, será destruído.
Usando exalted cores (núcleos exaltados), o sucesso da operação pode ser aumentado e o risco de perder uma camada é reduzido, caso a fusão falhe.

A outra maneira de aumentar o nível de um item é transferindo um nível de outro item da mesma classe.
O item de destino que deve receber o nível deve estar no nível 0, enquanto o item de origem, do qual o nível é transferido, deve estar pelo menos no nível 2.
Este processo requer 100 dust, 1 exalted cores e uma soma de gold.
O sucesso da transferência é garantido!
O item de destino receberá a camada do item de origem por uma redução de uma camada, enquanto o próprio item de origem será destruído durante a transferência!

Atualizar um item desta forma fornecerá a ele os novos efeitos Onslaught (para armas), Ruse (para armaduras) e Momentum (para capacetes).
Um nível mais alto, aumenta a chance de ativação desses efeitos!




Como a introdução da Forja de Exaltação pode ter um impacto perceptível nos preços dos itens, decidimos cancelar todas as ofertas do market de armas, armaduras e capacetes, para que os vendedores possam reavaliar o preço pelo qual desejam vender.

A taxa do market para essas ofertas foi reembolsada.
O limite de preço para uma listagem no market foi elevado de 999.999.999 para 999.999.999.999.

Esperamos que você goste da atualização!