Além da Forja de Exaltação, a atualização de inverno também trará uma série de outros recursos:

Você está se perguntando o quão grande é o impacto que seus bônus de EXP atuais realmente têm em sua hunt?
Para remover qualquer suposição e cálculo manual em tal caso, o XP Analyzer e o Hunt Analyzer receberão entradas para "Raw XP Gain" e "Raw XP/h".
Eles mostram o ganho de EXP e EXP/h sem nenhum bônus adicionais, como stamina, prey, XP boosts etc. Esta informação adicional pode ser ativada e desativada por meio de uma nova opção nas configurações do analyser.

Sua tela está ficando poluída para você ver seu alvo atual?
Para adicionar clareza visual, uma sobreposição vermelha será adicionada como indicação, além da moldura vermelha já existente.
O menu de opções fornece configurações para usar apenas o novo realce, o quadro antigo ou ambos ao mesmo tempo.

As Silver e Gold Tokens estão se acumulando em seu DP, com poucas maneiras de gastá-las?
Então você pode estar interessado em um novo traje majestoso, que custa um bom dinheiro:
O Royal Costume estará disponível em Percybald em Carlin e Alyxo em Issavi, pela orgulhosa soma de 15.000 Silver Token e 12.500 Gold Token para o traje básico, e 7.500 Silver Token e 6.250 Gold Token para cada addon.

Assim como comprar a Golden Outfit, isso garantirá a você uma vaga no memorial, e pelo traje completo você também receberá um título.
Para permitir que somas tão grandes sejam transportadas na backpack, o peso das Silver e Gold Token foram reduzidas de 0.20 oz para 0.01 oz.

Você tem muitas montarias para usar, mas está usando apenas uma pequena quantidade delas, pois alternar entre elas parece muito trabalhoso?
Nesse caso, a nova opção "Randomise Mount" em "Customise Character" será útil.
Ao marcar esta caixa de seleção, uma de suas montarias será selecionada aleatoriamente assim que você montar.
Em geral, se um personagem foi montado antes de uma transformação, eles agora serão remontados automaticamente após a transformação acabar, se a montaria foi ativada anteriormente.

Vejo você no Tibia!