Uma nova fase chegou, pois os ajustes nas vocações finalmente chegaram!

Depois de anunciá-los pela primeira vez em outubro, um grande número de jogadores foram convidados para participar dos testes desses novos recursos e alterações que ocorreram.

Durante o teste, foram feitas uma série de melhorias com base em seus comentários e sugestões - obrigado novamente a todos que contribuíram de forma construtiva para a discussão e deram sugestões úteis.
Posteriormente, foram revisados os ajustes nas vocação internamente de novo, no estado em que estavam no final do test server.
E agora é hora dos ajustes serem introduzidos em todos os mundos do jogo.

Foi criada uma lista de alterações que esses ajustes acarretaram, separadas por vocação, quando aplicável.
Na maioria das vezes, eles são os mesmos que eram no final do teste.
No entanto, foi decidido não implementar a propagação reduzida de ataques físicos não críticos com um único alvo, que afetariam Knights e Paladins.
Depois de passar por seu feedback novamente, ficou claro que a vantagem potencial de aumentar o dano mínimo não superaria a desvantagem percebida de reduzir o dano máximo, embora isso não tivesse resultado em nenhuma diferença na produção de dano médio.

Agradecemos a contribuição construtiva e feedback sobre os ajustes.
Foi criado quatro tópicos no site oficial do Tibia, um para cada vocação, então por favor poste seu feedback no tópico mais relevante para: Knights, Paladins, Druids, Sorcerers.
Também se sabe que adaptar ou mesmo inovar o seu estilo de caça, leva tempo.
Naturalmente, a Cipsoft irá acompanhar os desenvolvimentos no jogo de perto e poderá haver mudanças quando necessário.

Divirta-se no Tibia!