Proteção de Recompensa Diária (Reward Streak Protection):

Deixar de fazer check-in em um dia e perder sua sequência de recompensas diárias pode ser uma experiência frustrante.

A nova "Reward Streak Protection" irá aliviar essa situação, pois dá aos jogadores a oportunidade de salvar sua sequência de recompensas.


Cada personagem recebe um "Joker" de recompensa diária no primeiro server save de cada mês.

Eles podem acumular até três desses Jokers de recompensa diária, que serão exibidos na parede de recompensas.
A seleção de personagens recebe uma nova coluna que mostra se a recompensa diária já foi coletada desde o último server save.

Cada um dos novos Jokers de recompensa diária compensa um ciclo de server save durante o qual a recompensa diária não foi coletada.

Por exemplo, se você tiver dois Jokers de recompensa diárias e se esquecer de coletar a recompensa diária por dois ciclos de server save durante uma sequência ativa de cinco dias e apenas coletar a recompensa no terceiro ciclo de server save, os dois jokers de recompensa diários serão usados e sua sequência aumentará para seis dias.
Se você não tivesse pelo menos dois Jokers neste caso, a sequência diária de recompensas seria reiniciada ao coletar a recompensa.


Analisador de Entrada de Danos (Damage Input Analyser):

Esta nova ferramenta, que será integrada ao seletor analítico, fornecendo uma visão geral detalhada dos danos que você recebe, servindo como contrapartida ao "impact analyser".

Ele mostra as seguintes informações:

  • Total: A quantidade total de dano que um personagem recebeu de qualquer fonte.
  • Max-DPS: Dano máximo por segundo, a quantidade máxima de dano que um personagem sofreu em um segundo.
  • Gráfico de danos: mostra a quantidade de "danos sofridos por segundo" ao longo do tempo como um gráfico.
  • Tipos de dano: Lista os danos recebidos por tipo, classificados pelo maior valor em ordem decrescente.
  • Fontes de danos: Lista os danos recebidos por fonte, classificados pela maior quantidade em ordem decrescente. Limitado às cinco entradas mais altas.

Exibindo o gráfico de danos, os tipos de danos e as fontes de danos, podem ser desativados individualmente.


Como com o impact analyser, os valores recentes ou os valores da sessão podem ser mostrados. Falando nisso, o impact analyser receberá o mesmo tipo de lista de tipos de danos, que pode ser desabilitado, como no analisador de entrada de danos (Damage Input Analyser).


Extensão de Filtro de Recordes (Highscores Filter Extension):

As opções de filtro de recordes (Highscores Filter Extension), que já foram aprimoradas no update de verão deste ano, receberam mais adições.

Agora será possível filtrar recordes no site e no client por tipo de mundo e status do BattlEye para fornecer ao jogador ainda mais formas de procurar por dados específicos.

Esperamos que você goste dos novos recursos!