Extensão do Quick Looting:

O Quick Looting (saque rápido) visa facilitar o processo de saque muitas vezes tedioso para os jogadores.

Na sua forma atual, não atinge este objetivo totalmente, já que os SQMs precisam ser verificados com "Browse Field", se vários corpos estiverem em cima uns dos outros.
Uma nova extensão Quick Looting permite que você saqueie rapidamente uma pilha de corpos com o clique de um botão, que funciona com até 30 corpos em um SQM.
Esta nova funcionalidade estará ativa por padrão, mas pode ser desativada para fazer uso da velha mecânica de saque rápido.


Familiares e Montarias Coloráveis:

Para enriquecer ainda mais suas possibilidades de personalizar seu personagem, estamos introduzindo "familiares", que são diferentes aparências de sua poderosa invocação (summon), bem como a opção de alterar a cor de montarias específicas.

Um Krakoloss espera por você!

A caixa de diálogo "Personalizar personagem" agora permite colorir as montarias, assim como as outfits são coloridas.
Observe que isso só funcionará com algumas montarias novas, não antigas.
A primeira dessas montarias coloráveis ​​será introduzida no winter update.
Por uma questão de conveniência, você pode copiar as cores da sua outfit para a montaria e, da mesma forma, pode copiar as cores da montaria para a sua outfit.

Novos Summons Podem Ser Convocados!

Novos "familiares" de summons (Snowbash, Sandscourge, Mossmasher, Bladespark) podem ser obtidos no próximo winter update, um para cada vocação.
Ele será adicionado ao seu summon já existente e, apesar de parecer completamente diferente da velha criatura invocada, não mudará a mecânica de sua poderosa invocação.
O familiar agora pode ser visto e selecionado na caixa de diálogo "Personalizar personagem", embora não possa ser colorido.
Os nomes dos feitiços serão alterados para (summon) Knight Familiar, (summon) Paladin Familiar, (summon) Sorcerer Familiar e (summon) Druid Familiar.
Os familiares que um personagem possui podem ser vistos na guia de personagem da Ciclopédia, em "Appearances" (Aparências).
Eles também serão exibidos no Char Bazaar!



Exercise Weapons Com Cargas Maiores:

Já que treinar com várias Exercise Weapons é um assunto demorado que não requer muita, mas ainda assim, requer uma atenção ocasional, estamos introduzindo novas versões com cargas maiores.
Haverá versões "aprimoradas" e "magistrais" das seis exercise weapons existentes, além das padrão, que permanecerão como estão.
As exercise weapons "aprimoradas" terão 1.800 cargas (vendidas por 90 TC / 945.000 gold), enquanto as exercise weapons "magistrais" terão 14.400 cargas (vendidas por 720 TC / 7.560.000 gold).
Essas novas versões são idênticas às antigas armas de exercício: elas são vendidas pelos mesmos NPCs na mesma categoria, não podem ser compradas em torneios e os jogadores não serão desconectados devido à inatividade ao usá-las!

Esperamos que você goste dos novos recursos!