O mal tem muitas faces!
Às vezes, mesmo uma menina bonita pode ser o começo de algo perverso...
 
"A Devovorga maliciosa e impiedosa está prestes a aparecer novamente, trazendo dor e sofrimento para satisfazer sua sede de vingança."

Segure-se!

Em 01 de setembro, vários portais misteriosos aparecerão em todo Tibia e a Rise of Devovorga vai começar de novo. Antes de juntar-se com seus amigos para caçar, envie esta última ameaça de volta para onde ele pertence, por favor, tenha atenção e leia sobre as alterações.
 
Algumas semanas atrás, apresentamos algumas melhorias e mudanças que foram anunciadas aqui e aqui. Para certificar-se de que você sabe quais as mudanças, aqui está um resumo das alterações:

Fase 2 (as encarnações da Devovorga podem ser alcançadas através de portais com requisitos de nível diferentes):
 
Todos as cinco encarnações agora estão acessíveis por pelo menos mais um dia, para dar oportunidade de mais jogadores ter chance de enfrentá-los. A condição para continuar no evento não foi alterada, ou seja, para desencadear a fase 3 do evento, todas as cinco encarnações precisam ser mortas ao mesmo tempo.
 
Fase 3 (Blooms of Doom e Devovorga aparecem):
 
Se o mundo concluir com sucesso a fase 2, a fase 3 será iniciada em algum momento entre 8 e 14 horas após o próximo server save.
 
Merecedor da Recompensa:
 
A permissão para ganhar um prêmio só pode ser obtido se você tiver contribuindo
suficientemente na luta contra uma das encarnações, "blooms of doom" ou "Devovorga" nos últimos 60 segundos antes do monstro correspondente morrer. 
Seu quest log irá informá-lo se você tem ou não permissão para pegar a recompensa.
 
Stone of Wisdom:

  Se você merecedor da recompensa, agora você vai receber uma "Stone of Insight" em vez de uma "Stone of Wisdom".
Stones of insight tem uma percepção mais adequada com os níveis dos personagens e podem ser trocados por experiência com "Milos" e "Trimegis", do server save de 1 de setembro, até o server save de 08 de setembro.
 Se um mundo for bem-sucedido, eles podem ser negociados por experiência, até 30 de setembro.
Por favor, note que um personagem só pode trocar uma pedra por ano.
  
Importante: Devido a esse ajuste, esse ano vai ser a última vez que as "Stone of Wisdoms" podem ser trocados por experiência com "Milos" e "Trimegis".
Você não pode entregá-los durante o evento "Devovorga" dos próximos anos, mas eles permanecem no jogo, como mera decoração.

Achievements:
 
Os Achievements por matar uma das encarnações do Devovorga, bem como a realização de "Cocoon of Doom" agora são concedidos a todos os jogadores que tem feito uma quantidade de dano alto o suficiente no monstro correspondente.

  O achievement "Devovorga's Nemesis" agora será concedido a todos os jogadores que contribuíram significativamente para matá-lo na luta final. 
Esse achievement pode ser obtido por vários jogadores uma vez por ano, em vez de apenas um jogador por ano, o achievement ainda permanecerá rara e exige um esforço considerável para consegui-lo.
 
Várias encarnações foram ajustados para torná-los um pouco mais difícil.

Se o seu mundo conseguir matar a "Devovorga" até server save de "8 de setembro",o mundo será beneficiado com +50% de vida e regeneração de mana até o final de setembro.

Você está pronto?
Seus Community Managers



Fonte: Tibia.com