As bruxas da green claw estão prestes a acender a fogueira para sua mistura especial mais uma vez!

O evento global Bewitched começará no dia 21 de junho, após o server save.
Este ano, as bruxas estão tentando algo novo:

Em vez de chicken feathers, bonelord eyes e vampire dust, eles pedem para você coletar marsh stalker beaks, small flasks of eyedrops e lancets.

Forneça às bruxas os ingredientes necessários para a sua produção mágica e proteja o caldeirão dos bane-bringers. Quem sabe, você pode até ter a chance de lutar contra seu líder, o bane lord.

Também ouvimos dizer que o NPC Minzy ampliou sua oferta.
Além das poções que ela já oferece por pontos de favor, ela agora tem poções Ultimate Mana, Ultimate Spirit e Supreme Health reservadas para você.

Você será capaz de obter um corvo de estimação, seja em preto, cinza ou branco para pontos de favor. Entretanto, como é importante não inundar o sistema ecológico Tibiano com muitos corvos de uma só vez, você só pode conseguir um corvo uma vez por ano, e apenas se você realmente ajudou muito as bruxas.
A Agência de Proteção Ambiental do Tibia espera que você entenda.


 Portanto, reúna ingredientes suficientes, ganhe pontos de favor ​​e mantenha o caldeirão fervendo até o dia 25 de junho, para economizar.
Um livro especial que você pode encontrar na green claw garra irá fornecer-lhe mais informações sobre o evento e sua tarefa.

Em caso de sucesso, todo o seu mundo será recompensado!
Esta recompensa foi ajustada também.
Em vez de apenas 20% de bônus de experiência, um mundo bem-sucedido será recompensado com um bônus de experiência de 50% por 10 dias
Em compensação, a pequena redução da pena de morte que costumava ser uma recompensa para este evento anteriormente, foi removida.

Divirta-se e encha o caldeirão!