Na próxima semana, será apresentado um novo produto chamado "Hireling" na "Store".

Hirelings é um servo que pode ser colocado em sua casa!
Em seu estado de aprendiz, o Hireling oferece aos habitantes e visitantes da casa uma seleção básica de itens de decoração para casa, bem como todas as armas de exercício para compra.

Cada dono da casa pode colocar até 10 aprendizes contratados em sua casa, cada um por 150 Tibia Coins.

O nome e o gênero do trabalho podem ser determinados no momento da compra.
Semelhante ao seu personagem, você pode comprar um serviço extra na Store, caso você queira mudar o nome do seu Hireling ou sexo depois.
As "Regras do Tibia" para nomes também se aplicam aos nomes do Hireling.
No entanto, nomes de Hireling não são exclusivos, o que significa que o mesmo nome pode ser atribuído a diferentes Hirelings.

Um Aprendiz Hirelings pode ser treinado com habilidades adicionais que acrescentam mais funcionalidade ao trabalho.
Essas habilidades estarão disponíveis na Store e serão aplicadas automaticamente a todos os Hirelings comprados:

Habilidade de Banco: Com "250 Tibia Coins" você pode dar aos seus Hirelings as habilidades de um banqueiro normal (depósito, retirada, transferência).

Habilidade de Cozinha: Com "900 Tibia Coins" você pode dar aos seus Hirelings a habilidade de cozinhar comidas de buffs aleatoriamente por uma taxa.

Habilidade de Mordomo: Com "250 Tibia Coins", seus Hirelings dão aos personagens acesso ao seu Supply Stash (Estoque de Abastecimento).

Habilidade de Comércio: Com "250 Tibia Coins", você pode dar aos seus Hirelings as habilidades de um comerciante regular e de um vendedor (comprando e vendendo produtos padrão, como runas, potions ou ferramentas).


Embora a habilidade de banqueiro, mordomo e comerciante seja bastante autoexplicativa, preparamos "informações adicionais" sobre a habilidade de cozinhar na seção de comentários.


Caso você não esteja satisfeito com a aparência visual do seu Hireling, você deve dar uma olhada na seção de Vestimentos Hireling na Store.

Além de combinar roupas para cada habilidade, haverá roupas especiais que lhe permitirão transformar o seu Hirelings em Ferumbras, Bonelorde, Dragon ou Hydra.

Assim como as roupas de personagens, as roupas são puramente cosméticas e não oferecem nenhum benefício!


Diverta-se!!!