Companheiros Tibianos,

Na semana passada, já anunciamos as novas taxas de reaspawn melhoradas "aqui", bem como o sistema de doação para reduzir ainda mais os tempos de reaparecimento de monstros em áreas específicas.
A partir de hoje, esses novos recursos já estão disponíveis no Tibia!

Além disso, foi revisado e aprimorado o sistema de Prey.
Além da já conhecida possibilidade de rolar uma lista aleatória de nove monstros, agora você pode selecionar diretamente sua Prey de escolha pelo preço de cinco Rerolls de Bônus.
A caixa de diálogo de Prey agora oferece uma opção chamada "Lock Prey", que bloqueia sua Prey e seu bônus correspondente.


Semelhante ao reroll de bônus automático já conhecido, esta opção atualizará seu tempo de Prey toda vez que ele estiver prestes a acabar, mantendo o bônus atual!

Como o termo "Rolar novamente de bônus" não abrange mais funcionalidades desses cards, foi renomeado para "Prey Wildcards" e foi aumentada a quantia máxima que pode ser possuída por personagem, para 52!


Por último, mas não menos importante, foi implementado um novo modo de antialiasing chamado "Smooth Retro", que combina a suavidade do modo de antialiasing já conhecido, com a aparência nítida e clara do modo de pixel.
Esse novo modo é ativado por padrão quando você atualiza seu cliente e pode ser alterado nas opções gráficas avançadas do client.

Aproveite os novos recursos!