Com o último server save estendido, foi implementado um patch com algumas alterações e novidades.

Ajustes no site oficial:

Foi implementada uma nova Webinterface de suporte do Tibia, isso permite que você entre em contato com a equipe de suporte diretamente na seção de suporte se você estiver conectado. 
Depois de confirmar sua solicitação, um ticket de suporte será criado e encaminhado à equipe de suporte da CipSoft e será processado como de costume. 
Assim que houver uma resposta, você será notificado via e-mail e no site. 
Há também uma nova seção na parte inferior da página Account Management, que mostrará todos os seus tickets existentes. 
Além disso, agora existe um “CM Tracker” na coluna direita do site, você verá se estiver navegando na seção do fórum. 


Todos os posts de Community Managers são agora mais fáceis de acompanhar e seguir. 
As últimas quatro postagens serão exibidas no rastreador, você poderá procurar as postagens mais antigas no “CM Post Archive“. 

A nova interface de Store:

Bem como os novos produtos também estão disponíveis agora: Duas novas blesses poderão ajudá-lo a reduzir a penalidade no caso de seu personagem morrer. 


No total, agora você poderá reduzir em 56% se você morrer ao estar usando todas as sete bençãos. Ambas as novas blesses podem ser compradas na loja ou obtidas diretamente no Tibia a partir de dois novos NPCs. 

Além disso, você agora poderá ter até cinco cargas de cada bless. 
Se você morrer, uma carga será consumida, mas seu personagem vai ficar protegido pelas restantes até acabarem todas as cargas. 
Lembre-se que você só pode comprar a primeira carga de blesses de NPCs. 
As cargas adicionais precisam ser compradas através da Loja. 

Com esse patch, foi introduzido o Death Redemption como um produto da Store. 
Ao comprar um Death Redemption após seu personagem morrer, ele será tratado como se estivesse totalmente protegido por todas as blesses antes de sua morte, ou seja, ele irá recuperar no máximo 56% de sua EXP e Skills perdida. 

Mudanças no Tibia 11:

  • Spell List: foi adicionado um novo botão de controle para mostrar ou ocultar uma nova lista de magias na barra lateral. A lista de feitiços fornecerá informações úteis sobre cada magia. Você poderá classificar sua lista de magia de uma maneira que exiba somente as magias que tem interesse. 
  • Action bars: agora você pode ativar até duas Actions Bars no cliente. Lembre-se: na primeira vez que você iniciar seu client atualizado, apenas uma barra de ação será exibida.Você pode ajustar suas configurações na seção “Actions Bars” no menu de opções. As Actions Bars podem ser usadas para atribuir objetos, magias, textos ou teclas de atalho a diferentes botões de ação. Para atribuir objetos, basta arrastá-los e soltá-los com o mouse em um dos botões de ação.Você também pode arrastar magias da sua lista de magias para um botão de ação. Para atribuir textos e teclas de atalho ou para editar botões já atribuídos basta clicar com o botão direito no botão de ação e escolher a opção desejada. 

Por último e não menos importante, foi feita uma pequena mudança na Battle List: de agora em diante, os summons de outros jogadores não serão mais listados se você escolher a opção “Esconder Jogadores”.

Várias mudanças que nos deixam animados com a direção que sopram os ventos do Tibia.