Como anunciado em uma dev note anterior, a CipSoft realizou uma pequena remodelação em algumas magias existentes e também criou outras novas, a fim de implementá-las no Update de Verão. 

Por isso, está aberto o test server para todos, para que possamos experimentar essas novas magias e darmos um feedback sobre o que achamos sobre esses feitiços. 

Uma visão rápida das novidades: 

Novos summons Cada vocação poderá fazer o seu próprio summon que irá seguí-lo e atacar os mesmos monstros que você. 
Sua velocidade de movimento corresponde com a sua e ele pode mudar os níveis para seguí-lo: subir ou descer escadas. 
Saiba que esses summons não poderão participar de lutas contra bosses.


      

  • Second windDependendo da sua vida restante, o second wind irá permitir aumentar seu dano em situações perigosas. Quanto menor a sua vida restante, maior o dano você fará. 
  • Challenge - Um aprimoramento do Exeta Res. Um Elite Knight que lança um Exeta res, irá atrair a atenção de monstros que estão ao redor por pelo menos 8 segundos.
    Nesse período, o feitiço só poderá ser quebrado se o EK correspondente morrer, deixar a batalha ou se outro EK usar o feitiço.
    Os monstros enfraquecidos não poderão fugir, desde que estejam controlados pelo feitiço.
  • Conjure wand of darkness - Foi substituída a magia enchant staff por wand of darkness.
    Essa nova wand of darkness causarará altos danos de death e aumentará temporariamente o seu magic level.
  • Novas conjurações - Foram removidas as seguintes magias: conjure bolt, conjure sniper arrow, conjure piercing bolt, conjure poisoned arrow e também a promoção da magia conjure power bolt. Em troca, os paladinos receberam três poderosos novos feitiços de promoção: conjure diamond arrow, conjure spectral bolt and conjure royal star. 
      

Você pode obter informações detalhadas sobre os feitiços recém-adicionados em “Spell Details“, que está anunciado no test board. 

O test server está disponível apenas no Tibia 11!

O backup dos personagens para o test server público foi feito no server save do dia 31 de março. 
Ou seja, você precisará usar a account name e password dessa data para poder acessar o servidor. 
Como é uma fase de testes, é muito comum o servidor de teste ficar em execução apenas por um dia, ou seja, pode ser desligado para implementar novas alterações. 
Isso irá permitir para a CipSoft mais rapidez e precisão no comentário dos jogadores e trabalhar nessas mudanças sugeridas. 

Há também um testing board para os tutores, senators, representantes de fansites, grupo fechado de membros, ex-testers e jogadores de longa data que foram selecionados para darem seu feedback. 
Os outros jogadores, estão convidados para postarem seus comentários no Auditório
Lá, você encontrará algumas perguntas, que poderá ajudá-lo a fornecer o feedback necessário.

Bom teste!