É hora de adicionar novos recursos ao cliente "Tibia 11"!!!
Com a atualização do cliente de hoje (07/02), os jogadores poderão usar o seguinte:


Barras Laterais Opcionais:

Agora você pode adicionar barras laterais adicionais ao lado da barra fixa. No lado superior esquerdo da barra lateral direita padrão, você verá duas pequenas setas para abrir ou fechar uma nova barra lateral.
Barras laterais opcionais podem ser preenchidas com recipientes da mochila, sua janela de skills ou sua lista de batalha.


Lembre-se de que ao fechar uma barra lateral opcional, todos os recipientes e janelas abertos dentro desta barra lateral também serão fechadas.
O número máximo de barras laterais depende do tamanho da janela do jogo e da resolução da tela.


Inspecionar Objetos e Caracteres:

Agora você pode inspecionar objetos de uso no Tibia. Basta clicar com botão direito e escolher "Inspect" para receber informações gerais sobre o item.
Dependendo do tipo de objeto, você também receberá informações adicionais, como imbuing slots, sua capacidade ou ataques e valores de defesa.

Além disso, os tibianos podem permitir que outros tibianos inspecionem seu personagem e seu equipamento.
Se você quiser inspecionar outro personagem, você tem que pedir permissão primeiro.
Uma vez que a permissão for concedida, você pode ver os itens atualmente equipados, bem como informações gerais, vocação, o nível e o traje atual do personagem.


Você também pode permitir que cada usuário do Tibia 11 inspecione seu personagem sem pedir permissão, permitindo que "Permitir que todos me inspecionem" em suas opções gerais.
Lembre-se de que esta configuração se aplicará a todos os caracteres e contas que você estiver usando no client Tibia 11 até que ele seja desmarcado novamente.


Grupos VIP:

A partir de agora, todos os usuários do Tibia 11 poderão adicionar personagens aos seguintes grupos em sua lista VIP: "Amigos", "Inimigos" e "Parceiros comerciais". Um personagem pode ser atribuído a diferentes grupos ao mesmo tempo.


Juntamente com esses grupos padrões, os jogadores premium podem criar até 5 grupos adicionais.
Se um caractere não estiver atribuído a nenhum grupo, ele será exibido em "No Group".


Loot Channel:

Um novo canal foi adicionado ao cliente Tibia 11. Assim que a abrir, todas as mensagens relativas ao seu loot serão enviadas para este canal.
Se você decidir fechar o canal de pilhagem, todas as mensagens de pilhagem serão exibidas novamente no "Server log".


Você pode fazer o download do novo client 11 ou client 10, diretamente no site do Tibia, clicando "aqui".

Diverta-se!