Em nota no site oficial, a CipSoft mostrou que continua firme na luta contra os botters, trazendo uma notícia bem agradável para a comunidade tibiana.




Integração do BattlEye no Tibia!

A partir do dia 21 de março deste ano, os clients Tibia 10 e 11 serão protegidos pelo BattlEye, um sistema proativo de proteção contra cheaters que possui anos de experiência em outros jogos. 

Nesta data, iniciará uma fase de testes que se concentrará, principalmente, na análise e coleta de dados para garantir que o BattlEye funcione sem problemas e conforme o esperado. 

Durante essa fase de testes, não haverá uma proteção ativa no jogo para combater os botters, porém algumas ferramentas e aplicações não autorizadas poderão ser bloqueadas devido à integração técnica do BattlEye.



A data efetiva de ativação do BattlEye – posterior à fase de teste – será definida quando ele atender aos padrões de qualidade e às necessidades da CipSoft.
Dessa forma, ele ajudará a coibir o uso de botters. 
A CipSoft informará quando definirem a data efetiva.

Devido à integração do BattlEye ao jogo, o Contrato de Licença de Usuário Final do BattlEye será adicionado ao Acordo de Serviço do Tibia, que você aceita antes de fazer o download cliente do Tibia. 

Esses documentos descrevem os termos e condições sob os quais você estará submetido ao jogar pelo cliente. 
A expansão – do Acordo de Serviço do Tibia incluindo o Contrato de Licença de Usuário Final do BattlEye – entrará em vigor no dia 21 de março, mas você já pode encontrá-lo aqui. 

A CipSoft elaborou um FAQ para esclarecer possíveis dúvidas sobre esse novo recurso e o que ele implica ao jogo.