Festa de Aniversário: Eventos e Atividades

Feliz Aniversário, Tibia!

Tibianos, nós fizemos isso! 20 anos de Tibia!

Estamos super animados e gratos por ter alcançado este enorme marco juntamente com vocês.
O Tibia percorreu um longo caminho desde o momento em que a versão Alpha 1.0 foi lançada em 7 de janeiro de 1997.
Albe entrou no jogo apenas três dias depois como o primeiro Tibiano e, desde então, milhões entraram neste mundo mágico medieval e tornou-se parte dele.

Vamos comemorar o 20º aniversário do Tibia juntos e fazer disso uma ocasião especial e memorável para todos nós!
Aqui está uma breve visão geral das festividades que o aguardam nas próximas semanas:

 05 – 31 de Janeiro


Não há festa de aniversário sem uma pinhata!

Visite Thais e entre no clima de festa caminhando através das ruas decoradas.
Recomendamos que visite a guild dos sorcerers. Quem teria pensado que Muriel costuraria uma fantasia para esta ocasião?
Consiga old rags em cyclopes, wolves, trolls e bears e encha os piñata dragons na mesa de costura mágica.

Assim que eles estiverem cheios até a borda, é hora da festa por uma hora: piñata dragons virão à vida em vários pontos em torno de Thais.
Pegue a arma de sua escolha e comece a bater nas criaturas de pelúcia até que elas estourem e faça chover guloseimas. 

Os docinhos de Ferumbras Hat  e as Dragon Scale Legs de chocolate são deliciosos, mas eles são muito bonitos para comer, não é?
Durante a festa, o ganho de experiência no seu mundo será aumentado em 15%. Assim que a festa acabar, você precisa alimentar as piñatas vazias com pano novamente para iniciar uma próxima rodada.

 07 – 31 de Janeiro


Tempos divertidos em Vigintia, bons tempos antigos em Nostalgia!


Procure por Kendra ao sudoeste de Thais, perto do Open-Air Theatre, ela vai com prazer velejar até Vigintia, a ilha perfeita para uma festa de aniversário. Certamente vale uma viagem até lá uma vez que você também poderá acessar a ilha de Nostalgia por lá.
Abaixo está marcado alguns pontos interessantes para você, por isso, venha conosco em uma excursão numa pequena exploração por essa ilha:


Assim que você chegar com segurança na costa (1) de Vigintia, siga em frente até Vigintius (2) para descobrir o que a ilha tem para oferecer e para ouvir algumas das suas próprias lembranças do passado.

Se você estiver pronto para alguma ação, pergunte a Vigintius sobre um jogo.
Dê alguns passos para o norte e tente a sua sorte no derrube as latas (3). O objetivo é clicar no momento certo e ver quantas latas você pode derrubar com um tiro. Fale com Vigintius depois para obter uma recompensa.

Você irá pegar o prêmio principal, um copo de aniversário especial, ou você prefere uma fantasia retrô? 
Como você está prestes a voltar no tempo no seu próximo destino, um outfit clássico seria apropriado.
Na costa oriental de Vigintia, uma longa ponte (4) conduz você sobre a água.

Faça uma viagem pela memória quando você chagar em Nostalgia. Essa ilha é uma homenagem ao passado, um retrocesso aos antigos dias do Tibia.
Aprecie as memórias que surgirão ao explorar a ilha, ao mesmo tempo que puxará seu coração de uma forma mais nostálgica.

Se você quiser levar a sua experiência Nostalgica até outro nível, sugerimos que pare em uma arena PvE muito especial para entrar em uma réplica da clássica dwarven bridge com lure (5).

Lute contra hordas de uma das criaturas mais temidas e amadas do passado. Algumas delas apenas gostam de ser atraídas, então preste muita atenção! No final, você terá o que é preciso para matar a Queen Nostalgia?

Depois de uma boa batalha, relaxe e respire o ar rico da história e da cultura enquanto perambula pela Exposição Nostálgica (6) ali perto.

Continue sua excursão e visite o velho navio que fica pacificamente na baía do sul e se aventure pelo deserto até a Tibia Spirit Peninsula (7).
Passe pelo moinho de água em seu caminho e diga olá aos pigs, wasps, spiders, wolves e bugs que parecem muito velhos.

Sentindo-se corajoso? Desça até as profundezas da terra, uma criatura horrenda com muitos olhos está à espreita. 
Se o terror golpear seu coração, corra e retorne até o cemitério (8) na parte norte de Nostalgia.
Este lugar não é tão assustador como pode soar. Algumas das lápides podem até fornecer informações valiosas…

Uma vez satisfeita sua fome de momentos nostálgicos, volte para Vigintia. 
Desfrute de um refrescante mergulho na praia do norte (9) antes de ir para o oeste visitar Lora (10), que tem uma pequena surpresa para você, dependendo da idade de seu personagem.
Por último, mas não menos importante, visite a praia sul de Vigintia, um paraíso para caçadores de tesouros. 

Peça acesso para Vigintius e compre uma pá dele se você não tiver uma em mãos. Assim que você entrar na zona de caça ao tesouro (11), você tem 90 segundos para cavar um tesouro enterrado.
Quem sabe quais tesouros foram enterrados aqui pelas areias do tempo, esquecidos e deixados para decair?

Tudo o que você desenterrar não será tão brilhante como era antes, mas ainda fará uma lembrança agradável para enfeitar sua casa. 


 Você nunca esquecerá seu primeiro dragão!

Há rumores de que novas pistas sobre o primeiro dragão que teve contato direto com os seres humanos, o filho de Garsharak, vieram à tona. Vigintius pode saber alguma coisa sobre isso, assim certifique-se de conseguir qualquer informação que ele tenha para compartilhar.

Embarque em uma viagem de aventura através das terras tibianas enquanto você procura por vestígios do Primeiro Dragão e seus descendentes, os ancestrais dos dragões como os conhecemos.
Você será capaz de descobrir seu paradeiro? E ainda mais importante, você tem o que é preciso para enfrentar essas criaturas lendárias?

Descubra se há algo além do belo vestuário festivo que uma vez caiu nas garras do Primeiro Dragão e foi perdido desde então.


Podemos pedir uma dança de aço e magia?

Você se lembra dos membros tibianizados da Cipsoft que apareceram durante as festividades do 15º aniversário do Tibia?

Alguns deles estão de volta no jogo para desafiá-lo em uma luta.
Mostre-lhes do que Tibianos são feitos e consiga a sua anniversary backpack de 20 anos quando você estiver com eles.

E não vamos esquecer do bolo, é claro. Lute contra Delany perto da cidade fria de Svargrond, teste a força de Bolfrim e Siramal em Stonehome, mantenha o seu juízo sobre você quando enfrentar Lionet no fundo de Fiehonja, pinte Vengoth e o Outlaw Camp de vermelho enquanto você ensina Penciljack e Lyxoph a arte de lutar, e não se esqueça de se vingar de Mirade e Rejana na Orc Fortress para todas as almas pobres que foram mortas pela invasão de CMs durante as celebrações do 15º aniversário.

Se você está no humor para algumas grandes histórias, visite o enigmático Knightmare em sua cela de prisão em Thais ou junte-se a Solkrin para uma xicara de chá na masmorra de trolls de Venore.


Diversos!

Além das festividades no jogo, um concurso especial está prestes a começar que lhe dará a chance de ganhar um item lendário: 20 shields of honour serão dados!
Mais detalhes sobre a participação e recompensas serão publicados na próxima semana, então fique atento!

Mais tarde neste mês, 20 x 2 meses de Premium Time serão sorteados entre os melhores adivinhadores em uma enquete de adivinhação.
Por último, mas não menos importante, vários produtos da Store estarão disponíveis com um desconto de 20% em relação ao seu preço habitual durante janeiro.

Esta incrível viagem começou há 20 anos e estamos ansiosos para continuar a explorar e se aventurar junto com vocês, tibianos!
 Obrigado por fazer do Tibia o lugar especial que é, um lugar como nenhum outro, com uma comunidade leal e apaixonada como nenhuma outra.



 ++ LONGA VIDA AO TIBIA! ++