O aniversário de 20 anos do Tibia está chegando e resolvemos fazer um artigo sobre um item que deu o que falar desde o evento de 15 anos do nosso amado joguinho.
Ano que vem irá fazer 5 anos desde que a Chayenne's Magical Key foi inserida no jogo, mais precisamente durante as festividades de 15 anos do Tibia. 

Durante o evento, Chayenne e outros membros da equipe da CipSoft foram invocados como criaturas em vários lugares do Tibia.
Chayenne aparecia na superfície de Draconia e como a descrição do loot diz, quem a matasse, poderia ter sua chave mágica. 
  
Algum tempo se passou, até que Chayenne se despediu da equipe e em um post no site oficial, citou que a chave tinha um uso específico. 

Eu também realmente quero saber se o enigma da chave será resolvido, porque sim, ali tem um uso, e aquilo leva para algum lugar.
Foi aceso o estopim para que a comunidade desvendasse esse mistério. Não muito tempo depois alguns jogadores descobriram o real uso da chave.
A chave dava acesso ao Chayenne's Realm, um lugar feito com os cenários feitos por ela dentro do jogo.

Cenário de Ankrahmun:


Cenário de Vengoth:


Cenário de Goroma:


Cenário de Port Hope:


Cenário de Svargrond:


Cenário da Devovorga:


Cenário de Farmine:


Cenário de Yalahar:


No final desse lugar, existe uma casa onde podemos ver alguém dormindo em uma cama, provavelmente seja a própria Chayenne!




E ao lado da cama, um dragon morto onde podemos obter uma beach backpack com alguns itens, dentre eles, a Music Box, usada para domar com 100% de chance de sucesso algumas montarias.
Muitos deixam passar esse detalhe dos cenários, mas uma vez lá dentro, não admirar um trabalho tão bem feito torna-se impossível.


Em 2017 teremos o aniversário de 20 anos do Tibia, e com certeza teremos festividades.
Inclusive, sprites vazados já indicam que terá uma temática parecida com as festividades de 15 anos. Será que teremos mais algum item mágico como a Chayenne's Magical key? 

Não será surpresa que a CipSoft esteja preparando algo com a mesma proporção, até porque serão 20 anos! Uma marca especial pra qualquer desenvolvedora de games.
Inclusive, em própria nota da equipe no último update, citaram que iriam passar o resto do ano preparando um grande update de inverno, como já podemos ver no Test Server aberto para jogadores premmium recentemente, e se preparando para as festividades, no ano que vem.

Se dependesse de nós do Tibia Mistérios, já começava hoje essa festança!