Hoje é um dia especial, Tibianos: Nós estamos celebrando o 15º Aniversário da CipSoft!

O Tibia já tinha mais que 4 anos de idade quando os criadores do jogo deixaram para trás suas vidas como estudantes e fundaram a CipSoft GmbH, uma desenvolvedora de jogos independente, no ano de 2001. O sucesso do Tibia permitiu que a CipSoft crescesse e continuasse com o desenvolvimento não só do Tibia em si, mas de outros jogos, assim como o TibiaME.

Foi um longo caminho percorrido no decorrer desses 15 anos, anos esses cheios de incontáveis grandes momentos, destaques e desafios; sempre passando por eles unidos pela paixão em fazer jogos.


Segundo a CipSoft, uma parte vital de todo esse sucesso é a lealdade da comunidade Tibiana. Pessoas de todos os cantos do mundo que dedicam suas vidas ao Tibia, todos os dias.

"Obrigado, Tibianos! Não importa quanto tempo estejam conosco, somos extremamente gratos por sua ajuda, dedicação e amor pelo Tibia." - CipSoft.

E para dividir toda essa excitação com a comunidade tibiana, a CipSoft sorteou 555 packs com 250 Tibia Coins cada, para todas as contas que entraram no jogo durante os últimos 150 dias. Os jogadores serão notificados por email no decorrer do dia e as Tibia Coins já foram entregues aos sortudos.

A CipSoft também já está se preparando para o dia 07 de Janeiro de 2017. Esta data vai marcar um acontecimento histórico para o Tibia: 20 anos de muitas histórias e momentos memoráveis, 20 anos de aventureiros unidos ao redor do mundo!

Que a jornada continue!