Na semana passada, o teste server do update de inverno terminou, por isso, o lançamento do update está se aproximando.
Para encurtar o tempo de espera um pouco, vamos resumir algumas das novidades que a Cipsoft fez com base no feedback dos jogadores. 

Naturalmente, muitos bugs e problemas foram corrigidos e vários ajustes, em relação às estatísticas dos monstros e itens ocorreram durante a fase de teste.

Aqui estão alguns exemplos do que mais foi alterado:
 


Sobre o famoso "Hat"! Será que o novo Ferumbras também vai tropá-lo?
Sim, mas será muito raro.Uma vez a cada 14 dias um jogador pode lutar contra esse Ferumbras e há uma pequena chance de que o Ferumbras' Hat possa cair dele.

Nós também ajustado algumas teleports na nova quest do Ferumbras: Os jogadores vão ser teletransportados para a entrada do calabouço depois de lutar contra um dos sete guardiões, em vez de ser teletransportados de volta para a multidão de monstros famintos. Se você tiver com poucos suprimentos, isso lhe dará uma chance para reabastecer antes de entrar na briga novamente.

Cada uma das cinco arenas PvP (
Ankrahmun, Kazordoon, Thais, Edron, and Rathleton) recebeu um campo de batalha único, com diferentes obstáculos e pisos para deixar a batalhas mais desafiadora e interessante. Além disso, uma área de espectador foi adicionado à direita no meio do poço da arena em Rathleton, assim os espectadores poderão ver as barras de life e os nomes dos lutadores de lá.

Os NPCs das arenas foram transferidos para um quarto separado, permitindo que apenas um jogador configure uma luta sem que outros jogadores interfiram no processo.


Se você está ansioso para obter a
"voodoo staff addon" caçando em "Krailos", pode ser uma boa escolha para você, já que "voodoo dolls" foram adicionados aos "ogre shamans" como um drop raro. 

Também foram adicionados aos NPCs de Krailos, munições, runas e itens postais, e dois achievements podem ser obtidos em Krailos. 

Gostaríamos de agradecer novamente a todos os dedicados testadores que nos ajudaram a encontrar bugs e melhorar o conteúdo do update de inverno. 

Fique atento!