É halloween outra vez!!!

As forças do mal estão enviando um de seus espíritos mais cruéis e malévolos para as terras tibianas, afim de causar estragos.Do server save do dia 31 até o server save de 3 de novembro, o "Mutated Pumpkin" aparece oeste de Darashia para espalhar o terror por toda a terra.

Todo mundo que se atrever a tentar derrotar essa criatura, tem a chance de ser recompensado, de acordo com o nível de participação. 

Depois de ter ajudado ativamente a matar o Mutated Pumpkin, você pode tentar a sorte no loot.

Além disso, todos os que contribuíram ativamente para o sucesso dessa luta, ganhará a permissão de entrar em um portal ao leste de Darashia, a fim de esculpir a abóbora, o que significa que você pode cortar a abóbora com uma "obsidian knife".

Uma maneira mais divertida para a luta, pode ser um novo companheiro de viagem!
Verifique a categoria de montarias na "Store", procure por slagsnare, o nightstinger, ou razorcreep.Todos os três podem se tornar companheiros leais e confiáveis ​​para carregá-lo sem problemas através do deserto do Tibia.

Uma vez comprado, seu personagem pode usar a montaria a qualquer hora ingame, não importa se você é free account ou premium account.


Além disso, especialmente para o Dia das Bruxas, o famoso "Halloween Hare" aparecerá novamente. Esse sujeito astuto só pode ser encontrado hoje (31) e se esconde em algum lugar no continente, em Rookgaard, e em Dawnport. Seja transformado em uma criatura do mal e fique preparado para a próxima festa de Halloween!

Se isso não é suficiente e o espírito "Halloween" está dentro de você, confira a nova moda da temporada, que também estará disponível na "Store". Procure a "the royal pumpkin outfit" na categoria "outfits" e vista-se para as celebrações do Dia das Bruxas!

Uma vez comprado, seu personagem pode usar este outfit a qualquer momento, ele não vai desaparecer como o traje do
Halloween Hare.
A roupa é puramente cosmética e não concede nenhum benefícios.


Um Dia das Bruxas assustador! 

Seus Community Managers