Com o lançamento da "Store" e da introdução dos "Tibia Coins" em julho, todos os "Premium Scrolls" existentes foram convertidos em Tibia Coins. Dependendo do método de pagamento que foi usado para comprar esses Scrolls, as Tibia Coins foi convertidos Coins transferíveis (por exemplo, no caso de transferências bancárias) ou em Coins que se tornarão transferíveis depois de um período de espera de 6 meses (por exemplo, no caso de pagamentos com cartão de crédito).
Em resposta ao feedback que recebemos sobre este assunto, nós decidimos que todas as Tibia Coins que os jogadores receberam em julho devido à conversão de produtos já pagos (por exemplo, Premium Scrolls,
Character Name Change não usados) serão transformados em Coins transferíveis em torno de 05:00 BRT amanhã, independentemente do método de pagamento original. O sistema de Tibia Coins será temporariamente desativado durante este processo amanhã.
Por favor, note que este ajuste não afetam os Tibia Coins que tenham sido comprados através da Store online. Os requisitos atuais para Tibia Coins transferíveis, ainda se aplicam a essas compras e podem ser verificados no FAQ (aqui) correspondente.
Nos Vemos no Tibia!Seus
Community Managers