Se você gosta de jogar Tibia com seus amigos, você deve verificar o sistema "Tell-A-Friend"!

Não só renovamos a opção já existente "Invite Friend" para convidar novos jogadores mais facilmente e mais convenientemente, mas nós também acrescentamos novas recompensas, tais como a "recruiter outfit" que você receberá se um de seus amigos convidados comprar um produto na loja virtual do Tibia.com. Você pode até mesmo desbloquear addons para estes outfits, se mais amigos convidados seus, comprar algo em nossa loja virtual. Além disso, você receberá um ponto de fidelidade para cada seis pontos de fidelidade que seus amigos convidados ganharem.

Clique no botão "Tell-A-Friend" na sua conta para acessar a respectiva subseção. Lá, você pode encontrar uma visão geral das recompensas disponíveis e das recompensas já ganhas, a opção "Invite New Players", a opção de trazer de volta um amigo, e uma visão geral de todos os convites já enviados.

Você pode convidar novos jogadores através de um link, através de um e-mail para convite, ou via facebook. Basta escolher o seu método preferido na guia "
Invite New Players" e siga as instruções.

Além do Tell-A-Friend, nós também implementamos algumas correções na economia, durante o server save de hoje, por exemplo:

  • Resolvemos um problema que permitia que jogadores free accounts, criar ofertas de compra de itens no market.
  • Nós Corrigido um problema que criava dois crystal wolfs em vez de apenas um.
  • As mensagens de erro que você recebe no market, no caso de uma oferta não está mais disponível, foram clarificadas.
  • Nós Corrigido um problema onde os personagens que tinham acabado de chegar ao continente principal após Dawnport, ganhava uma black skull com uma única matança injustificada.

Convide seus amigos!
Seus Community Managers