[20/07/15]

O test server foi oficialmente fechado!

*********************

[03/07/15]

O test server agora está aberto para todos os jogadores que registrados durante os últimos 6 meses. Verifique em www.test.tibia.com para mais informações.

Por favor, note que você tem que usar sua acc name e password do dia 22 de junho de 2015, 05:00 BRT, para efetuar o login.

*********************

[24/06/15] 

O test server "privado" do update de verão já começou!

Por enquanto, apenas Tutors, senators, membros de fansites, focus group members, former closed beta testers e alguns jogadores antigos, foram convidados e podem entrar no test server.

Verifique no site do oficial do test server "www.test.tibia.com" para mais informações!

*********************

Se você está curioso saber sobre próximo o update de verão ou o lançamento das Tibia Coins e da Store, você ficar satisfeito pois o test privado do update de verão já começou.

Para a fase privada, os tutors, senators, fansite representatives, focus group members, former closed beta testers e alguns jogadores antigos, foram convidados para participar do test server.

Mais informações podem ser encontradas no fórum de discussão de boas-vindas (aqui) no site do test. Enquanto apenas os testadores privados podem postar no fórum do test server, todos os jogadores podem lê-lo.

Claro, uma fase do test server público abrirá em breve!
Portanto, fique atento!

Divirta-se!
Seus 
Community Managers