![](https://1.bp.blogspot.com/-y2Fa06Ck1ao/YHHXEAGdhWI/AAAAAAAAI2A/4-8hKSKJVbcoc3uX564SjLKr_EjexuCWwCLcBGAsYHQ/s16000/Hatano%2BBanner.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFkUn1slAXTKEdTkHde1ATQ7D_vuVwihOe43pBeHjpqpxPllWRyskINdPGPLs9FYhp4R-k1tKmhBTu6VzF_bDjb0gg3tFPf-NyM7NJq-jDQcIZgc06vwWp2YzPkd7tcIPqXoWwd_O9fPiY/s320/DDos.jpg)
(Atualizado 29/05)
Durante as últimas semanas, temos trabalhado arduamente em junto com os nossos fornecedores de serviços para melhorar a nossa proteção DDoS e para acabar com os ataques.
Vamos continuar os nossos esforços com dedicação integral e alta prioridade para garantir que você pode desfrutar de Tibia.
____________________________________
(20/05)
Nós ainda estamos trabalhando duro para combater os ataques DDoS e o seu impacto na sua experiência de jogo.
No momento, o login em mundos americanos pode não ser possível para alguns jogadores.
Estamos trabalhando para conseguir resolver esse problema o mais rápido possível.
____________________________________
(18/05)
Desde a semana passada, os nossos servidores têm sido alvo de pesados ataques DDoS.
Enquanto nós estamos fazendo nosso melhor para dar início a outras medidas defensivas, sua experiência de jogo ainda pode ser afetado pelos lags e kicks, devido aos ataques.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
____________________________________
(15/05)
Durante os últimos dois dias, os jogadores sofreram com lags e kicks devido a ataques DDoS.
Tenha certeza de que estamos trabalhando duro, com colaboração do nosso prestador de serviços para iniciar contramedidas.
Obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar essa situação!
0 Comentários