(Parte III)
 
Anúncio feito pelo Magistrado de Rathleton:

PROCURADO!

-Por Alta traição contra a cidade de Rathleton-

 
O Magistrado de Rathleton está procurando "Jaccus Maxxen" por alta traição contra a cidade de Rathleton.

E
stá sendo oferecida uma recompensa em troca de informações que levem à prisão e condenação, ou a morte da pessoa procurada.
 
Informações Adicionais:

Algum tempo atrás, o famoso inventor "Jaccus Maxxen" voltou de uma longa viagem. Ele havia deixado Oramond como um cientista tímido e introvertido, mas voltou como homem mudado com uma cintilação estranha e febre em seus olhos. Além disso, ele proferiu coisas estranhas sobre a futilidade da humanidade. No entanto, ele nunca esqueceu nenhuma lembrança sobre o que tinha acontecido durante suas viagens ou onde ele havia passado.

No conclave de cientistas, sua loucura culminou em uma raiva tão febril e insultou um discurso de ódio que ele teve que ser retirado da reunião. Depois ele foi se esconder de todos em seu laboratório. Quando uma força-tarefa foi enviada para levar "Maxxen" aos oficiais para ser questionado sobre seu comportamento suspeito, os guardas municipais foram atacados por um exército de "caminhantes", com isso, Maxxen fugiu e não foi mais encontrado.


Ultimamente, testemunhas relataram que viram ele nas profundidades da cidade. Todas as recentes tentativas de prendê-lo falharam até agora. Ele se escondeu em uma espécie de labirinto extremamente traiçoeiro e perigoso.

Dados Pessoais:

 
Nome: Jaccus Maxxen.
Residência: Profundezas de Rathleton.
  Estado Civil: Solteiro.
Raça: Ex-humano, agora desconhecido.
Procurado por: Alta traição e assassinato.



Combat Data:

 
Resistências: Desconhecido.
Tipo de Dano: Desconhecido.
Armas: Desconhecido.

Classificado como: Brutal, impiedoso e extremamente perigoso.


Muitos aventureiros irresponsáveis tentaram a sorte, mas apenas alguns voltaram vivos. O que eles relataram até agora está incomodando o magistrado. Portanto, por decreto governamental, apenas os cidadãos que são sábios para batalhas, que já provaram sua coragem e capacidade de manter a cabeça no lugar mesmo em situações extremas, estão autorizados a utilizar o "slime slide" na "Glooth Factory". Além disso, o magistrado aconselha que mesmo os lutadores mais experientes, juntem-se com outros  lutadores, para aumentar as chances de derrotar essa ameaça.

Jaccus Maxxen é classificado como extremamente perigoso. 

Muito provavelmente, seu esconderijo estará guardado com armadilhas maliciosas e criaturas mortais. 
Muito provavelmente, se não certamente, Maxxen vai está protegido por alguns seguranças.
O magistrado recomenda a todos os voluntários, que ajam com cautela se houver uma batalha direta.

Assinado,
O Magistrado de Rathleton



Fonte: Tibia.com

================================================
(Parte II)

"Smoke Under Water"
Para: O Desafiante

-Quests São para Heroes-

Assunto: Carta do Leitor

Thais

Prezado "O desafiante",


Em sua última edição especial que você nos contou sobre Brandon, um pescador apaixonado. Por um longo tempo, toda a população de "Rathleton", incluindo a esposa de Brandon, "Roswitha", acredita-se que ele foi vítima de mar revoltado. Há pouco tempo, ele foi avistado na costa noroeste da Oramond. Você também disse que vai nos contar mais sobre ele em sua próxima edição especial e que é, por isso que estamos a
lhe escrever esta carta.

Como os fãs e admiradores de "O Desafiante", meu irmão e eu decidimos começar uma pesquisa por conta própria.
Saímos
para o norte de Rathleton, passando o "Olde Coaching Inn", o "Old Coach House", e o "Ramora Spring Shrine". Nós lutamos nosso caminho contra devourers, blobs glooth,  rot elementals, blood beasts e todos os tipos de Quara scouts.
Surpreendentemente, descobrimos Brandon mais rápido do que pensávamos.

Como você relatou, ele está ao noroeste e ele está cercado por penhascos. Ele está preso em uma ilha muito, muito pequena, entre as falésias e tivemos que nadar para alcançá-lo. Alguma coisa muito ruim deve ter acontecido com ele. Ele não se parece mais com um ser humano, mas como um morto-vivo...

Ele não falava muito. Talvez uma consequência de tudo o que aconteceu com ele. De qualquer forma, ele nos pediu ajuda. Ele perdeu seu anel de casamento para baixo no oceano e quer de volta. Infelizmente, ele está com muito medo de procurar por conta própria.
 
"Você quer ir lá em baixo? Vá em frente. Eu certamente não" !, disse ele.
Apenas por curiosidade, eu disse que ficaria feliz em ajudá-lo a obter o seu anel de volta:
"Obrigado. Eu quero muito, eu sei. Você vai encontrar criaturas horríveis que nunca viram a luz do dia, e eles irão atrás você. Mas eu espero que você volte vivo. ..."

Isso soou como a coisa certa para nós. Uma nova área para explorar, novos inimigos para lutar, um verdadeiro desafio para todos nós. Nós nadamos através de um turbilhão nas proximidades, que nos trouxe para o fundo do oceano.

O que nós encontramos foi surpreendente. Não foi a primeira vez que viajamos pelo subaquático, mas eu juro, eu nunca vi um reino tão grande e impressionante. Infelizmente, nós não estávamos preparados para esse tipo de excursão. A área é muito grande, e nós não temos recursos suficientes ou suprimentos de combate com a gente. Além disso, na honestidade e sinceridade, as "criaturas horríveis", como Brandon chamou, quase nos matou de susto. Nós só os vi de longe, mas o que vimos nos fez correr ...
 
Meu irmão, que é um artista muito talentoso, desenhou um esboço que está anexo a esta carta, para que você possa ter uma idéia de como são esses monstros.


Nós dois temos certeza que existe um monte de segredos escondidos . Também ouvimos alguns barulhos que soavam como um vulcão em erupção. Sim, um vulcão subaquático! Bem, como disse, o nosso coração mergulhou, literalmente, e nosso único pensamento era escapar rapidamente. Eu acho que não é necessário dizer que também não conseguiu trazer de volta o anel de casamento de Brandon ...

Estamos profundamente envergonhados por sermos tão covardes e por termos fugido, mas nem todos nascem para ser um herói. Nós dois esperamos ler mais sobre este lugar em sua próxima edição especial.
Seu,
Os (não tão bravos) twins (gêmeos)

 
Fonte: Tibia.com

================================================
(Parte I)

"O Desafiante"
- Quests são para Heróis -

+++ NOVO POSTO CIDADÃO DISPONÍVEIS +++ novo cidadão RANK DISPONÍVEIS +++ NOVO POSTO CIDADÃO DISPONÍVEIS +++

Caros leitores, assinantes e fãs do DESAFIANTE,

Depois de uma pausa longa e extensa, estamos finalmente de volta para entreter os nossos fiéis leitores com histórias, fatos e boatos sobre Tibia e seus habitantes. Os maus diziam que o desafiante
tinha terminado e podíamos ter que declarar falência. Obviamente, isso não é verdade. Na verdade, os editores e toda a equipe passou os últimos meses investigando a cidade recentemente descoberta de "Rathleton" e pesquisaram muitas outras coisas.
Além disso, nós trabalhamos em algo novo e estamos orgulhosos de apresentar a nossos seção de "Ofertas de trabalhos" novos. Nesta seção, vamos dar-lhe um breve resumo sobre que tipo de trabalhos são oferecidos atualmente e quais as qualificações necessárias.
O que você está esperando? Satisfaça a sua curiosidade e leia esta edição especial de "O desafiante"!

Atenciosamente,
Seus Desafiantes
_____________________________________________________________

Atenção, atenção:
Brandon está vivo!


Com o tempo perdido,
"Brandon" foi dado como morto (nota do editor: Brandon, um habitante de Rathleton, é o fundador da cama local e café da manhã; de acordo com sua esposa, ele costumava ser um pescador muito apaixonado) foi avistado na costa noroeste da Oramond. Qualquer informação relativa do seu paradeiro deve ser imediatamente comunicado à esposa "Roswhita".

O desafiante já enviou um dos seus melhores jornalistas para entrar nesse assunto. Não perca a próxima edição especial com um artigo extra, onde iremos apresentar os resultados das nossas investigações.
 _____________________________________________________________


Ofertas de trabalho em Rathleton

Eyes Eyes Baby: O cientista cego Georgia Rainbird está à procura de homens e mulheres que estão dispostos a ajudá-la com alguns assuntos sobre "glooth".

Qualificações: coragem, conhecimento técnico, os olhos saudáveis.

Has No Gloo(th): O ex-assistente de laboratório Elbert está faltando sua propriedade. Bandidos roubaram algumas de suas cápsulas de abastecimento cheio de glooth. As pessoas que estão interessadas neste trabalho devem visitar Elbert e pedir para obter mais instruções.

Qualificações: experiência de combate, o destemor, senso de direção.

Wants To Fly High: O cientista Zeronex está fazendo uma pesquisa sobre o uso de gases pesados de glooth, a fim de desenvolver uma máquina voadora e está à procura de alguns assistentes.

Aplicações pessoais são solicitadas.
Qualificações: Fé em tecnologia, paciência.

Careworm: Wesley, o mantenedor gloothworm agrícola, está preocupado com suas criaturas da fazenda. Todos os candidatos são bem-vindos.

Qualificações: Nenhuma.
 _____________________________________________________________

Rocha dos Leões

Por algum tempo, temos recebido muitos relatos sobre uma nova e desconhecidas espécies de leões. Claro, nós tentamos acompanhar todos os rumores e outros vestígios, mas, infelizmente, os nossos esforços não deram em nada. Nós não conseguimos encontrar qualquer prova sobre a existência de tal criatura, não importa o quanto a gente procurava. No entanto, na semana passada, um dos nossos correspondentes "Daraman" encontrou uma dica promissora:

No norte de Darashia, ele descobriu uma formação rochosa. Os nomades chamam de "Lion's Rock". Eles também alertam que só os dignos serão capazes de descobrir o segredo deste lugar, para sobreviver as ameaças que estão à espera dentro da rocha. "Nada mais além da morte, espera por você, se você tentar quebrar a paz dessas criaturas majestosas, sem o direito de entrar no reino. Porém, se você convencê-los de que você tem um coração de leão, eles podem até curvar-se a você.", assim disse um de seus líderes tribais. Isso parece ser a coisa certa para todos nós, não é mesmo?


Um verdadeiro desafio!!!


 _____________________________________________________________

Carta do leitor: O que está acontecendo em Nargor?

Prezado o desafiante,

Alguns dias atrás, eu viajei para Nargor, a fim de ajudar os rebeldes em Meriana e matar tantos piratas quanto fosse possível. Eu já fiz isso muitas vezes no passado, mas naquele dia foi diferente. Pela primeira vez, eu conheci uma pirata que falou comigo ao invés de tentar cortar minha garganta. Seu nome era "One-Eyed Joe", não é necessário explicar o nome dela eu acho, e se posso acrescentar, ela parecia muito bonita para uma pirata. Enfim, ela me contou uma história estranha sobre um lugar chamado "jardins de cristal" e um mal antigo que tem que ser destruído. Eu não tenho certeza se ela falou a verdade, mas na minha opinião, soou como uma boa história. Eu espero que você envie uma equipe e para nos dizer mais sobre esses "jardins de cristal".

Seu,
Pirate's death



+++ NOVO POSTO CIDADÃO DISPONÍVEIS +++ novo cidadão RANK DISPONÍVEIS +++ NOVO POSTO CIDADÃO DISPONÍVEIS +++



Fonte: Tibia.com