Então, você que quer dar uma renovada no guarda roupa do seu personagem, tem que conferir a recém adicionada seção de Outifits no sistema de pagamento!
Três outifits distintos estão disponíveis exclusivamente lá e cada um deles pode ser apimentados com addons ainda mais extravagantes. No total, 12 combinações estão disponíveis.
O Champion Outfit se adapta perfeitamente a guerreiros endurecidos pela batalha que dependem de seus fiéis espada e escudo. Discípulos de magia podem preferir usar a elaborada roupa mágica do  Conjurer Outfit, uma vez que a roupa atrai os elementos.  O Beastmaster é para aqueles que estão à procura de um fiel companheiro!
A fim de ter uma melhor ideia de como estes outfits vão se parecer no jogo, vá até seção Outfits no sistema de pagamento e basta colocar o ponteiro do mouse sobre um dos outfits para começar a animação de caminhada que irá mostrar-lhe tanto a versão feminina e masculina em todas as direções.
Uma vez comprado e atribuído a um de seus personagens, você pode equipá-lo no jogo a qualquer momento, não importando se você for free ou premium account . Por favor, note que estes outifits são puramente cosmético e não concedem qualquer benefício.