
Recentemente alguns jogadores estão com problema no login e não conseguem resolver.
A Cipsoft se pronunciou sobre o caso e disseram que não existem problemas nos servidores deles e que provavelmente o problema possa estar no seu modem e eles explicam o porque, confira o pronunciamento deles em inglês "aqui" ou leia a tradução abaixo:
Caros jogadores de Tibia,
Nós verificamos todos os nossos servidores e serviços e também entramos em contato o nosso provedor de serviços de Internet e Prolexic e não conseguimos encontrar quaisquer problemas em nossos serviços, que podem levar a problemas de login.
Nossos servidores estão funcionando sem problemas e não há bloqueios aplicados a partir do nosso lado.
Como a maioria dos jogadores que tiveram estes problemas utilizam serviços de provedores de Internet específicos, os problemas parecem ser causados por eles ou por um nó no caminho para nossos servidores.
Se você ainda tiver problemas de conexão com os nossos serviços, por favor, entre em contato com o seu provedor de serviços de Internet e peça ajuda. Diga-lhes que o nosso cliente precisa do acesso à porta TCP 7171. Por favor, diga a eles que o site não está hospedado no mesmo centro de dados - eles precisam para verificar a conexão detrace-usa.tibia.com, não tibia.com
Se eles também não conseguirem ajudá-lo, e se você for capaz de fazer um traceroute para a porta TCP 7171, por favor, envie-nos um relatório traceroute de trace-usa.tibia.com , Porta 7171 para que possamos verificar onde a conexão é bloqueada.
Se você estiver executando em um Linux, utilize o "traceroute -T trace-usa.tibia.com -P 7171"
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Atenciosamente,
Drudak
Editado: As "traceroutes" padrões correm com tempos de espera após Prolexic é intencional e é assim para cada pedido "traceroute" padrão, mesmo que o cliente do jogo possa se conectar ao jogo.
Os traceroutes interessantes são aquelas que não chegam sequer a Prolexic.
Editado2: Veja também a resposta de @ Umrath "aqui"
Nosso jogo usa a porta "TCP 7171"
Nós verificamos todos os nossos servidores e serviços e também entramos em contato o nosso provedor de serviços de Internet e Prolexic e não conseguimos encontrar quaisquer problemas em nossos serviços, que podem levar a problemas de login.
Nossos servidores estão funcionando sem problemas e não há bloqueios aplicados a partir do nosso lado.
Como a maioria dos jogadores que tiveram estes problemas utilizam serviços de provedores de Internet específicos, os problemas parecem ser causados por eles ou por um nó no caminho para nossos servidores.
Se você ainda tiver problemas de conexão com os nossos serviços, por favor, entre em contato com o seu provedor de serviços de Internet e peça ajuda. Diga-lhes que o nosso cliente precisa do acesso à porta TCP 7171. Por favor, diga a eles que o site não está hospedado no mesmo centro de dados - eles precisam para verificar a conexão detrace-usa.tibia.com, não tibia.com
Se eles também não conseguirem ajudá-lo, e se você for capaz de fazer um traceroute para a porta TCP 7171, por favor, envie-nos um relatório traceroute de trace-usa.tibia.com , Porta 7171 para que possamos verificar onde a conexão é bloqueada.
Se você estiver executando em um Linux, utilize o "traceroute -T trace-usa.tibia.com -P 7171"
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Atenciosamente,
Drudak
Editado: As "traceroutes" padrões correm com tempos de espera após Prolexic é intencional e é assim para cada pedido "traceroute" padrão, mesmo que o cliente do jogo possa se conectar ao jogo.
Os traceroutes interessantes são aquelas que não chegam sequer a Prolexic.
Editado2: Veja também a resposta de @ Umrath "aqui"
Nosso jogo usa a porta "TCP 7171"
Leia a tradução da mensagem de Umrath, abaixo:
A resposta que o seu provedor lhe está errado. Ser capaz de chegar a nossa página não tem absolutamente nada a ver com ser capaz de efetuar login no nosso servidor de jogo. Nossos servidores web são executados em centros de dados completamente separados e usam um protocolo completamente diferente dos nossos servidores de jogos.
Pode ser possível que seu provedor começou a bloquear certas portas e entre elas, a que poderia ser a única que o Tibia usa (TCP 7171). Infelizmente isso parece ser uma nova tendência.
Nós verificamos as infra-estruturas múltiplas e não há nenhuma explicação para esse tipo de problema estar do nosso lado. Todos os serviços estão funcionando muito bem e as pessoas estão "logando" de todo o mundo sem qualquer problema.
Entre em contato com seu provedor de serviços e explicitamente pergunte se eles estão bloqueando certos protocolos e / ou faixas de IP.
Fonte: Fórum Tibia.com
0 Comentários