Bubble... Já ouviu falar dela?

Se você é um jogador novo, provavelmente não. Mas se você joga desde a versão 7.4 ou menos, você certamente conhece essa lenda esquecida. Mas por que esquecida?
Simplesmente porque ela não é mais top level do Tibia e nem mesmo de Antica. Porém isso não tira seus méritos. Bubble foi a primeira Level 100 do Tibia sem bug (Arieswar matou um Dragon Lord bugado e foi do Level 76 ao 130) e também a primeira Level 200, além de ficar no trono de top level por muito tempo.

Bubble se chama Janice na vida real e mora em Hong Kong. Sua idade nunca foi revelada, mas acredita-se ser em torno de 20~27 anos.
Um fato gerador de muita polêmica é que Bubble é esposa de um GM. Mas lembrem-se: GMs não fazem itens e são constantemente monitorados pela CipSoft.

Suposta foto de Bubble:

Bubble já presenciou a época em que os "Demons" chamavam-se "Daemons", assim como já presenciou também quando eles foram retirados do jogo e os Dragon Lords passaram a ser as criaturas mais fortes do jogo. Um detalhe interessante é que nessa época o Great Shield era loot de Dragon Lords.

Bubble conquistou seu Level 100 na famosa Orc Fortress.

Buscando sempre mais, Bubble sonhou alto: queria o Level 200. Como sempre no top, foi upando level num ritmo alto para a época (talvez não tanto como hoje em dia, mas não devemos misturar as épocas).

Alguns anos se passaram, alguns updates, mudanças de gráficos relativamente drásticas (de bonequinhos de massinha a bonecos de verdade), até que chegou o dia tão esperado: Bubble é a primeira pessoa a conquistar o Level 200.

Bubble: um ser humano ou um robô?
Como toda celebridade Tibiana, Bubble recebia muito assédio, e quando foi participar de um Test Server, traparam ela em Edron, e surpreendentemente ela conseguiu escapar!

Não se sabe ao certo quando o char Bubble foi criado, porque em 2001 todas as datas das accounts foram resetadas, deixando assim como se o dono tivesse criado naquela data. Mesmo assim tenho uma screenshot bem interessante dela, quando a mesma era Level 82:

Para quem não sabe, Bubble, Sir Nepech e Wintance foram as primeiras pessoas a descobrirem a Demon Legs Quest. O respawn da Demon Legs era pra ser de 6 em 6 meses mas, quando Bubble descobriu que havia respawn todo dia, ela ficou decepcionada pensando que a Demon Legs iria se tornar um item comum mas, pra sua sorte, ela estava enganada: tudo não passava de um bug, que na verdade foi erro do Knightmare, que construiu a quest.

Falando em Quests... existe um fato muito curioso que alguns já devem ter ouvido falar, mas acredito que a maioria não. Bubble foi na Annihilator, seus 3 companheiros morreram e ficou ela contra 6 Demons... O resultado? Bubble matou os dois demons da porta sozinha e completou a quest!
Como toda lenda, várias especulações ocorrem sobre ela. A mais engraçada é que o pessoal acreditava firmamente que Bubble possuía ML 15 e soltava SDs por aí... Naquela época quem conseguisse alcançar o ML 8 já era denominado "mito".

Algumas pessoas que Bubble admira e muito são: Pepelu, Flattery, Ashra, Indy, Sir Cloudy e claro, seu namorado Nietzsche. Falando em Nietzsche, foi ele quem ensinou Janice a jogar Tibia.
No auge do topo do seu Level 200, Bubble diminui seu ritmo e é ultrapassada por Cachero. Alguns anos depois foi a vez de ser ultrapassada em seu próprio servidor, para um jogador chamado Sashra, que por sinal vendeu seu char para um brasileiro.

Há 7 anos atrás, a casa dela era muito bonita. Tinha vários itens raros e um Demon Set exposto no centro. A última casa dela (antes dela ficar free e parar de jogar), era assim:
 A intenção não é tirar o mérito de sua atual casa, mas mostrar que ela já foi bem mais bonita.

Infelizmente isso é tudo que sabemos sobre ela. Janice é uma pessoa muito discreta e conservadora. Os equipamentos de seu char não estão totalmente confirmados, mas acredita-se que sejam:
Golden Helmet, Magic Plate Armor, Great Shield, SOV, Demon Legs e Boots of Haste.
Sabemos também que seus skills eram: 106/97.

Dizem que ela conseguiu fazer a Annihilation praticamente sozinha, pois os outros 3 players morreram.
Ela matou os 2 demons e pegou a Demon Armor.
Obs: Não existia hotkeys naquela época.

E aí? Gostou? Diga-nos o que achou da matéria! Sua participação é muito importante para nosso site!
Entre também em nosso fórum e comente!