Menu

_

clean-5

Wisata [Criaturas]

Budaya [Mistérios]

Kuliner

Kerajaan

» » Balanceamento De Monstros


Com o server save de hoje, foi ajustada as estatísticas básicas de vários monstros que vivem nas áreas da gnome deep hub que foram implementadas na última atualização de inverno.

Devido ao feedback que foi recebido dos jogadores, foi observado os seguintes monstros:
diremaw, deepworm, cave devourer, chasm spawn, lava lurker e tunnel tyrant.

Esses monstros agora receberam valores de armadura e de vida mais altos, além de feitiços de ataque mais fortes.
Devido a essas mudanças, seu nível de dificuldade, exibido no "Bestiary", passou para "Hard".

Os jogadores que já tiverem desbloqueado completamente tais entradas receberão automaticamente os 25 pontos adicionais de charm imediatamente, mesmo que eles ainda não tenham 2.500 mortes do respectivo monstro.
Essas entradas permanecerão totalmente desbloqueadas.

Recomendamos aos jogadores com níveis mais baixos que se aproximem desses monstros com cautela.

Especialmente Warzone IV, V e VI devem ser agora mais desafiadoras, portanto, terão uma relação de dificuldade/lucro mais equilibrada do que antes.

Divirta-se!!!

Autor da Matéria: (Admin) Getshock

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a conhecer e desvendar os mistérios existentes no game.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentários: