Em agosto, foi pedido a sua opinião sobre como restringir o uso do "Exiva" em mundos Optional PvP em uma Dev Note.

O feedback foi principalmente positivo, então implementamos esse recurso e planejamos lançá-lo no dia 21 de novembro.

Após o lançamento, você pode abrir esta nova caixa de diálogo através de um novo ícone acima do chat de bate-papo em todos os mundos Optional PvP, para especificar quem pode usar o Exiva em seu personagem.

  • Grupos pré-definidos que você pode escolher são: membros da Guild, membros da Party e todos os personagens da sua lista VIP.

  • Em vez de grupos individuais, você pode selecionar: "Todo mundo tem permissão para usar a exiva" (Everybody is allowed to use exiva).
    Você pode até mesmo definir uma tecla de atalho para alternar entre suas configurações anteriores e de entrada.

  • Além disso, existem duas listas brancas: uma para nomes de guilds e outra para você adicionar quais nomes de personagens únicos podem te dar Exita.
    Por conveniência, você também pode adicionar nomes a esta lista através do menu de contexto diretamente na sua lista VIP. As entradas da lista branca possuem outras configurações.


Tenha em mente que se a sua guild participar de uma guerra de guilds, todos os membros da sua guild, bem como a guild inimiga, poderão usar a Exiva em seu personagem, independentemente das suas configurações.

Se você tentar encontrar um personagem, mas não tenha o direito exiva, você receberá esta mensagem:


Para mais perguntas, veja as FAQ que preparamos para você "aqui".


Esperamos que você aproveite essas mudanças em mundos Optional PvP!