Companheiros Tibianos,

Uma vez que a atualização de verão foi lançada, agora é hora de concentrar nos recursos para o update de inverno e gostaríamos de dar uma primeira visão sobre o que estamos planejando implementar com nossa próxima grande atualização.

Quando apresentamos nossos novos recursos analíticos para o update de verão deste ano, já haviam muitos comentários, que falavam sobre preocupações e sugestões de melhoria em relação ao nosso sistema de loot atual.

Tomamos em consideração o assunto e elaboramos um rascunho inicial para modernizar todo o processo de loot e torná-lo mais agradável.
Basicamente o "Quick Looting" permitirá uma estrutura de inventário predefinida personalizável para classificar o saque durante sua sessão de caça e reduzirá o tempo necessário para arrastar e soltar cada item de um monstro morto para seu inventário.

Uma vez que estamos cientes de que essa característica precisa ser cuidadosamente avaliada, queremos dar-lhe a oportunidade de dar uma olhada no que temos em mente até agora e contribuir com seus pensamentos sobre isso na seção de comentários.

Você pode encontrar todas as informações necessárias no auditório (aqui).

Nós agradecemos que você responda o conjunto de perguntas no final do dev not, até 17 de agosto às 05:00 BRT e nos ajudem a avaliar os próximos passos!

Estamos ansiosos pelos seus pensamentos e comentários.