Olá Amigos Tibianos,

Além da nova Webinterface (sistema de tickets) e as barras de ação, também foi remodelada a Store!
Inspirada no Flash client, cada item será exibido separadamente.

Agora vamos apresentar as duas novas blessings (bênçãos): Uma vez implementado, você será capaz de receber a bless "Heart of the Mountain" e a bless "Blood of the Mountain".
Além dos cinco blessings regulares, agora você será capaz de proteger ainda mais seu personagem com essas duas bênçãos!


Ambas podem ser compradas na loja (Store) ou ser obtidas diretamente no Tibia a partir de dois novos NPCs.
Note que os NPCs que já existentes e já vendem as bênçãos regulares lhe fornecerão mais informações sobre seus novos colegas.

Estar totalmente protegido com as sete bênçãos reduz sua perda de experiência e pontos de skills em caso de morte de um personagem em 56%!

Além disso, agora você pode comprar até cinco cargas de cada bless.
Se o seu personagem morrer, você perderá uma carga de cada bless, caso continue morrendo, será abençoado até que você tenha usado todas as suas cargas restantes.

Há um novo botão para blessings acima do slot "amulet", que irá mostrar-lhe o registro atual de suas blessings, juntamente com informações adicionais sobre seus efeitos de blindagem em sua próxima pena de morte.


Tenha em mente que você só pode comprar a primeira carga da bless em NPCs.
As cargas adicionais podem ser compradas através da Loja.
Se o seu personagem morrer quando ele não estiver totalmente protegido por todas as sete bênçãos, agora você tem a chance de reduzir sua pena de morte mais recente retroativamente através de uma Death Redemption (Redenção da Morte).
Ao comprar a Death Redemption, seu personagem será tratado como se estivesse totalmente protegido por todas as bênçãos no momento da morte, o que significa que você recuperará um máximo de 56% de seus EXP perdidos e pontos de skills.


Para esclarecer o uso, preparamos um pequeno exemplo:

Completamente desprotegido, seu personagem perderia 1.000.000 EXP em caso de morte.
No momento da morte, você estava protegido por cinco bênçãos, o que reduziu sua penalidade em 40%, resultando em uma perda total de 600.000 EXP.

Então você decide comprar o "Death Redemption", que trata o seu personagem como se ele tivesse sido abençoado pelas sete blessings no momento em que morreu.

Portanto, após a compra, você vai recuperar retroativamente a falta de 16%, o que equivale a 160.000 EXP. O mesmo se aplica aos seus pontos de skills perdidos.

Death Redemption só estará disponível na Store por um período de tempo limitado de 24 horas após a morte do personagem.
Além disso, só é aplicável à sua morte mais recente.


Para responder a outras perguntas, a Cipsoft disponibilizou uma pequena FAQ para você "aqui".

Fique ligado!