Já era tarde da noite e Alon estava seguindo seu caminho para encontrar-se com alguns amigos na taverna local...
“Você já soube? Dois forasteiros foram vistos na cidade!” – Questionou Alon assim que juntou-se aos seus amigos na Taverna do Frodo. Nemuk exclamou:
 “Mas é claro que soube, não há como eles passarem despercebidos. 
As roupas e a barba deles são no mínimo peculiares. Se parecem com sacerdotes ou algo assim.” 
 “Ouvi dizer que fazem parte de um culto muito estranho, melhor ficarmos longe deles.” – Disse aos gritos um cavaleiro na mesa ao lado, que obviamente estava bêbado.”
 “Calma, calma. Nós não sabemos nada ainda. Melhor não tirarmos conclusões precipitadas.” – Alon tenta abafar as suspeitas. 
“Algum de vocês já falou com eles?” – Todos que estavam a mesa abaixaram a cabeça e depois de um embaraçoso momento de silêncio se focaram em outros assuntos o resto da noite. 
Este era um daqueles dias em que a bebida estava com um gosto saboroso para Alon e quando ele finalmente levantou-se para seguir em direção à sua casa as ruas estavam estranhamente vazias.
Ele passeava ao longo dos muros da cidade quando duas figuras lhe chamaram a atenção. 
Equipados com pás e picaretas eles rumaram em direção ao portão norte da cidade. 
“Bem, eu serei amaldiçoado se esses dois não forem os caras que estávamos falando mais cedo… Mas o que eles estariam fazendo fora das muralhas a essa hora?” – Perguntou-se Alon. 
Movido por sua natureza curiosa cuidadosamente ele se enfiou atrás de uma árvore, mantendo uma distância segura, até que eles pararam em uma enorme clareira não muito longe da cidade. 
Parecia que o local havia passado por uma recente escavação, logo ele percebeu algumas paredes de pedra que pareciam ser antigas. 

Eles conversavam um com o outro, Alon tentou escutar a conversa mas estava muito longe. Ele pôde apenas ouvir a palavra “Esperança”.
Enquanto começavam a cavar ele ficou mais curioso e deu uma olhada ao redor do local. 
“Eles realmente se parecem com sacerdotes” – Concluiu ele, quando foi chutado de seus pensamentos quando um barulho repentino ecoou no silêncio da noite: “Terra, fogo, sagrado, gelo, nós vamos encontrar as ruínas próximas a Thais! 
Energia e morte vão nos ajudar também, na luta contra o mal que se aproxima!”.  


Informações sobre novidades no Update, de acordo com o CM Burchan: 

  • Novo World Event: Os Tibianos vão precisar reconstruir este templo, que fica ao norte de Thais. Uma vez feito, o templo permanecerá no estágio final para sempre, similar ao World Event “The Walls of Roshamuul”. 
  • Todo o processo de reconstrução envolve duas etapas. 
  • A reconstrução do templo pode ser feita por Free Accounts, a quest subsequente somente por jogadores Premium. 
  • Novas quests baseadas nos elementos aguardam os aventureiros.