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» » Nota de Desenvolvimento Sobre "Imbuing"

Hoje, a CipSoft lançou uma nota sobre uma possível novidade que virá no próximo update, ou como eles gostam de chamar, que está no "quadro de rascunhos".
Com o update de inverno, eles planejam introduzir uma novidade chamada Imbuing, permitindo aos jogadores adicionar certos efeitos temporários, os chamados "Imbuements".
Servem especificamente para os equipamentos, claro, se as exigências específicas forem atendidas.
Agora, a CipSoft tem algumas perguntas relacionadas principalmente à esta nova funcionalidade, os Imbuements e itens Imbuable e saber o que a comunidade pensa a respeito desse assunto. 
Por isso, eles colocaram uma nota de desenvolvimento no Auditorium que inclui informações sobre como imbuir e um conjunto de outras perguntas para a comunidade possa responder! 
Os Interessados podem saber mais sobre isso, e principalmente deixar seu feedback, no fórum oficial. 
Confira a nota de desenvolvimento e compartilhe suas respostas até o server save de 26 de agosto.



Para que nossa comunidade entenda, explicaremos o que é essa nova funcionalidade que está em discussão:

Os imbuements são na verdade uma espécie de encantamento, ou seja, você pode colocar certa melhorias nos seus equipamentos, e às vezes, mais de uma melhoria. 
Caso o mesmo Imbuement seja aplicado, cada um terá um grau de eficiência diferente (por exemplo, velocidade +5, velocidade +15)

Por enquanto, os seguintes tipos de imbuements serão possíveis:

- Dano Elemental:
  • Transforma uma certa quantidade de dano físico em danos elemental (fire, energy, earth, ice, holy, ou death).
  • Disponível apenas para armas de curta distância (melee).
  • Não pode ser adicionado, se a arma já está imbuída de qualquer dano elemental. (por exemplo, se você já tiver colocado algum tipo de imbuements).
  • Não disponível para armas de curta distância que já têm um elemento (por exemplo, a Fire Sword).
  • Só afeta o dano de curta distância (melee) (não afeta magias ou runas)
- Proteção Elemental:
  • Aumenta a proteção contra os danos elemental (fire, energy, earth, ice, holy, ou death).
  • Não pode ser adicionado à armas.
  • Imbuements do mesmo tipo podem ser adicionados, se o seu efeito varia em termos de força e no final somasse(por exemplo, Holy Protection + 5%, Holy Protection + 10%, total 15% de Holy Protection )
  • Não disponível para os itens que já têm proteção elemental
- Aumento de Skill:
  • Impulsiona uma das seguintes habilidades: Axe Fighting: Sword Fighting, Club Fighting, Distance Fighting, Fist Fighting, Shielding, Magic Level e Speed.
  • Adiciona a chance de acerto Crítico e/ou dano.
  • Adiciona a chance de Life Drain ou aumenta à mesma.
  • Adiciona a chance de Mana Drain ou aumenta à mesma.

Por enquanto, os seguintes slots de equipamentos estarão disponíveis para os imbuements:
  • Head slot (Capacetes)
  • Torso slot (Armaduras)
  • Legs slot (Calças)
  • Feet slot (Botas)
  • Weapon slot (Armas)
  • Shield slot (Escudos)
Importante: Equipamentos que já existem podem se tornar elegíveis à imbuir (essa nova funcionalidade). Novos equipamentos podem vir à ser adicionados com o tempo.
Isso não significa, porém, que a funcionalidade estará disponível para todos os equipamentos.
Tudo apresentado nesta nota ainda está em desenvolvimento e sujeito a alterações.
 Não há garantia de que a CipSoft vá implementar o imbuing como descrito aqui. 
Também é possível que não seja adicionado. 
Por favor, tenha em mente que esta nota de desenvolvimento só irá fornecer uma ideia aproximada dos principais aspectos de imbuir, e ele pode não listar todas as funcionalidades do novo possível recurso."


E você? O que achou dessas possíveis mudanças que talvez virão? 

Deixe seu comentário! 

Autor da Matéria: Darkness Fall

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a desvendar os mistérios existentes no game.
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