- A Lenda do Babel Swimmer -

Aqui estou novamente em um momento de paz e tranquilidade, após recentes brigas territoriais, discussões com outras guilds, deixando os envolvidos com os nervos à flor da pele.
Mas como existe aquele ditado "Tá nervoso? Vai pescar!", resolvi seguir essa dica e vim relaxar a mente e pescar um pouco. 
Arrumei minhas tralhas e parti rumo ao lago Equivocolao, em Port Hope. 
Já havia ouvido histórias interessantes sobre esse lago, inclusive algumas lendas também, o que me ajudou a definir esse local como destino para minha pescaria.
Chegando lá, encontro um pescador de nome Yawno, que confirmou sobre os mistérios que pairam sobre o Equivocolao.

"Coisas estranhas acontecem por aqui, meu amigo! Quando as águas estão turvas, um estranho peixe, chamado Shimmer Swimmer aparece.
Contaram uma vez que quando combinado com certos itens, esse peixe mágico toma outras formas, sendo possível até ser usado como arma!
 Parece que tem algo a ver com aqueles monstros da outra dimensão chamados Yielothax e também os Deeplings de Gray Island. 
Desde então, tento pescar esse danado!" 


Ora bolas! Se for esse o mistério que envolve o lago, me decepcionei!
 Porque vim justamente atrás do Shimmer Swimmer que muitos já haviam citado em conversas nas várias tavernas ao redor do Tibia. 
Mas por educação, deixei ele continuar a falar.


"E se não bastasse esse misterioso Shimmer Swimmer, teve uma vez que encontrei um velho homem delirando, febril na beira do lago.
 Nunca esquecerei suas palavras... Babel... Swimmer... Babel... Swimmer... 
Até hoje aquele momento passa como um filme em minha memória. 
Cuidei dele até voltar sua consciência e ele enfim falar que não lembrava de nada do que havia acontecido e ter ido embora apressadamente..."

Opa! Babel Swimmer??
 Seria uma referência ao peixe Babel que traduzia todas as línguas quando colocado no ouvido?
 Não pode ser!
 Tem mais mistério aqui do que eu esperava!
Minha cabeça agora ferve com teorias sobre esse peixe, e que eu saiba, não há registros de alguém que o tenha conseguido.
 Seria ele, uma transformação do Shimmer Swimmer, ou pescado de algum outro jeito?
Se o Shimmer Swimmer já possui certas características mágicas, é impensável o potencial que esse Babel Swimmer possa ter!
 Inclusive, haveria alguma relação do Babel Swimmer com o Ring of Ending??? 

Aquele sentimento de euforia por estar diante de mais um mistério transborda dentro de mim e a busca do desconhecido novamente aflora. 
Nada como um bom mistério pra apaziguar uma alma conturbada e dar um novo rumo para a mente.


Ou seria tudo isso, somente uma história de pescador?