Depois de três teasers que falam sobre novos conteúdos, é hora de dar uma olhada nas mudanças que a atualização de inverno trás para você.
Vamos começar com duas alterações que são baseadas em propostas de jogadores.

Immediate Skinning and Dusting (Couro Imediato)

Não é preciso esperar mais 10 segundos antes que você possa retirar a couro de um monstro!


  • Depois que um monstro for morto, seus membros proprietários da party, serão capazes de usar uma "obsidian knife" ou uma "blessed wooden stake" imediatamente sobre o corpo.
  • Importante: Assim que você tem couro do corpo de um monstro, ele vai mudar para seu próxima estado de decomposição e poderá ser saqueados por todos os jogadores.

Global Depot

Acesse todos os itens que foram armazenados em um depósito de todas as cidade!


  • Haverá 17 caixas de depósito numeradas em sua caixa de depósito no update de inverno. Você será capaz de acessar todos os 17 caixas de qualquer cidade.
  • No geral, contas gratuitas serão capazes de guardar até 2.000 itens por personagem nessas 17 caixas, enquanto os jogadores premiums serão capazes de armazenar até 10.000 itens. O conteúdo de cada uma das 17 caixas de depósito, contam para este limite de itens.
  • Semelhante a sua caixa de entrada, o conteúdo de cada caixa de depósito será mostrado página por página e você poderá clicar através das páginas.

Como encontrar os itens no seu depot logo após o lançamento do update?


  • As caixas de depósito de cada cidade, vão se transformar em uma caixa de depósito com numeração. A caixa de depósito de Carlin vai se transformar em caixa "II". Assim, todos os itens que estão armazenados em sua caixa de depósito em Carlin, podem ser encontradas na caixa II após o update.

Providenciamos uma lista com todos os depósitos e os números das caixa dos depósitos correspondentes após o update.

Veja:

  1. Thais --> I
  2. Carlin --> II
  3. Kazordoon --> III
  4. Ab'Dendriel --> IV
  5. Edron --> V
  6. Darashia --> VI
  7. Venore --> VII
  8. Ankrahmun --> VIII
  9. Port Hope --> IX
  10. Liberty Bay --> X
  11. Svargrond --> XI
  12. Yalahar --> XII
  13. Travora --> XIII
  14. Farmine --> XIV
  15. Gray Beach --> XV
  16. Roshamuul --> XVI
  17. Rathleton --> XVII
  •  Com o lançamento do update, pode ser possível que você exceda o número total de itens que estão autorizados a armazenar na caixa de depósito global. Se for esse o caso, você pode ter os itens na caixas de depósito, mas não pode colocar nenhum novo item, até que você não exceda mais o limite máximo. Assim que você tirar alguns itens da caixa, você poderá mover os itens dentro da caixa, novamente.
Como parte dessa mudança, as transferências de personagens de mundo, também será simplificado com o lançamento do update de inverno:

  • Não será mais necessário mover todos os itens para Travora: As caixas de depósito de seu personagem (17 caixas de depósito), bem como a caixa de entrada do seu personagem, será automaticamente transferida para o seu novo mundo, com todos os seus conteúdos.Isto significa também que o limite de transferência de 1.000 itens serão removidos.
  • Nós também iremos remover o limite de itens de uma unidade por personagem que se aplica atualmente a maioria dos itens. Portanto, o seu personagem pode levar um número de unidades que quiser de um item que você possui.
  • A ilha de "Travora" será engolido pelo mar. Apenas um navio e uma plataforma conectada estará sobrando.Isto é, o local onde você tem que deslogar após o update de inverno, quando o seu personagem estiver pronto para mudar de mundos.

Fique atento!
Seus Community Managers